Séries

Internet quer estrela de 50 Tons de Cinza no lugar de Ellen DeGeneres

O mundo dos programas de auditório tem provado ser mais polêmico do que todos imaginávamos. Segundo o The Sun, James Corden pode estar em negociações para substituir Ellen DeGeneres no famoso The Ellen DeGeneres Show.

Essa possível mudança vem após diversas denúncias contra o programa de Ellen. Vários funcionários do programa alegaram que o ambiente de trabalho lá é extremamente tóxico.

Com a possibilidade de James Corden, que atualmente apresenta o The Late Late Show, substituir Ellen, os fãs acabaram entrando na discussão, sugerindo outros nomes.

Dentre as sugestões estão Dakota Johnson, de 50 Tons de Cinza e Liam Neeson, enquanto outros dizem que a pessoa deveria se chamar Ellen para apresentar o programa, citando Ellen Page, de The Umbrella Academy e Juno, como possível substituta.

Considerando que Ellen Page também é abertamente gay, ela poderia substituir Ellen DeGeneres sem criar um problema de representatividade.

Mas não há qualquer informação sobre a atriz sequer estar interessada em apresentar um Talk Show.

https://twitter.com/andreaaa1301/status/1290064346240806912

Os fãs reagem

“Como James Corden foi recomendado para substituir Ellen DeGeneres, eu fiz uma lista de pessoas mais capazes de fazer esse trabalho”, escreveu o usuário BLM,

O usuário BLM citou os nomes: Kate Millon Kate McKinnon, Ellen Page, Harry Styles, Keegal Michael Key, Lin Manuel Miranda, Barack Obama, Eleanor Roosevelt, além de outras sugestões cômicas.

Já a fã Andrea respondeu: “acrescente Dakota Johnson à lista, por favor”, citando a estrela de 50 Tons de Cinza.

A melhor sugestão partiu de Max Silvestri: “Troque Ellen por Liam Neeson e chame o programa de L.N”. A pronúncia de L.N., em inglês, é muito similar à Ellen.

Dito isso, o programa de Ellen DeGeneres continua em apuros, conforme mais e mais pessoas denunciam o ambiente tóxico do programa.

Mais notícias sobre o assunto devem ser divulgadas nas próximas semanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.