Séries

Internet quer estrela de 50 Tons de Cinza no lugar de Ellen DeGeneres

O mundo dos programas de auditório tem provado ser mais polêmico do que todos imaginávamos. Segundo o The Sun, James Corden pode estar em negociações para substituir Ellen DeGeneres no famoso The Ellen DeGeneres Show.

Essa possível mudança vem após diversas denúncias contra o programa de Ellen. Vários funcionários do programa alegaram que o ambiente de trabalho lá é extremamente tóxico.

Com a possibilidade de James Corden, que atualmente apresenta o The Late Late Show, substituir Ellen, os fãs acabaram entrando na discussão, sugerindo outros nomes.

Dentre as sugestões estão Dakota Johnson, de 50 Tons de Cinza e Liam Neeson, enquanto outros dizem que a pessoa deveria se chamar Ellen para apresentar o programa, citando Ellen Page, de The Umbrella Academy e Juno, como possível substituta.

Considerando que Ellen Page também é abertamente gay, ela poderia substituir Ellen DeGeneres sem criar um problema de representatividade.

Mas não há qualquer informação sobre a atriz sequer estar interessada em apresentar um Talk Show.

Os fãs reagem

“Como James Corden foi recomendado para substituir Ellen DeGeneres, eu fiz uma lista de pessoas mais capazes de fazer esse trabalho”, escreveu o usuário BLM,

O usuário BLM citou os nomes: Kate Millon Kate McKinnon, Ellen Page, Harry Styles, Keegal Michael Key, Lin Manuel Miranda, Barack Obama, Eleanor Roosevelt, além de outras sugestões cômicas.

Já a fã Andrea respondeu: “acrescente Dakota Johnson à lista, por favor”, citando a estrela de 50 Tons de Cinza.

A melhor sugestão partiu de Max Silvestri: “Troque Ellen por Liam Neeson e chame o programa de L.N”. A pronúncia de L.N., em inglês, é muito similar à Ellen.

Dito isso, o programa de Ellen DeGeneres continua em apuros, conforme mais e mais pessoas denunciam o ambiente tóxico do programa.

Mais notícias sobre o assunto devem ser divulgadas nas próximas semanas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.