Séries

Já pensou? Atriz da Marvel fez teste para The Big Bang Theory

Hollywood sempre conta com papéis concorridos. Quando um filme ou série faz muito sucesso, várias histórias de testes surgem.

Uma delas, porém, poderia ter transformado Hollywood para sempre. Uma estrela da Marvel concorreu a um papel em The Big Bang Theory.

Se o resultado fosse outro, talvez o destino da Marvel não seria o mesmo. A mesma linha de pensamento vale para The Big Bang Theory.

No canal no Youtube, Brie Larson, atualmente conhecida como a Capitã Marvel, comentou que fez um teste para The Big Bang Theory. A famosa, porém, não disse qual era o papel.

“Eu fiz um teste para The Big Bang Theory. Eles foram muito doces, disseram que eu era muito nova; o que era verdade”, relembrou a estrela.

Agora, os fãs especulam que Brie Larson poderia ter sido Penny. A personagem era a única protagonista feminina na 1ª temporada – e as características da atriz da Marvel se encaixam com as da personagem.

Além disso, muitos fãs podem não saber, mas a origem de Brie Larson está na comédia.

Atriz da Marvel começa na comédia

A estreia de Brie Larson como atriz foi ainda em 1998. A famosa aparecia em esquetes no Tonight Show with Jay Leno.

Depois, em 2001, esteve na série de comédia Raising Dad. O programa teve uma temporada.

No cinema, os primeiros papéis de Brie Larson também foram mais humorísticos. A atriz da Marvel aparece em Scott Pilgrim contra o Mundo e em Anjos da Lei.

O grande trabalho da carreira da famosa, porém, veio em 2015. Com O Quarto de Jack, Brie Larson ganhou o Oscar de Melhor Atriz.

Agora, a famosa foca no trabalho como Capitã Marvel. A heroína já tem um segundo filme em desenvolvimento.

Capitã Marvel 2 tem previsão para julho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.