Séries

Jennifer Aniston faz grande promessa aos fãs de Friends

A muito aguardada reunião de Friends recentemente foi adiada mais uma vez, em razão da pandemia do novo coronavírus. Jennifer Anniston, no entanto, fez uma grande promessa para os fãs.

A reunião originalmente foi planejada para ser filmada em março, mas acabou sendo adiada para maio, a fim de coincidir com o lançamento do HBO Max, plataforma de streaming da Warner.

A pandemia, no entanto fez com que fosse adiado mais uma vez e, com a permanência do problema, outro adiamento aconteceu além desse.

Em entrevista ao Deadline, Jennifer Aniston disse que o especial de Friends valerá a espera.

“Vai ser super. Sabe? Isso nos deu mais tempo para fazer algo mais empolgante e divertido do que teria sido”, disse a intérprete de Rachel de Friends. “Vocês nunca vão se livrar Friends, desculpe. Vocês estão presos conosco para sempre”.

Obviamente, ela tenta acalmar os fãs que não aguentam mais esperar, mas realmente eles tiveram mais tempo para refinar aspectos dessa reunião.

Resta aguardar para saber como será o especial, que está previsto para ser gravado até o final do Inverno.

Especial de Friends

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer estão preparados para voltar para a reunião sem roteiro, que está programada para filmar no palco original de Friends, Stage 24, no estúdio da Warner Bros. em Burbank.

O objetivo era ajudar o lançamento do HBO Max, com o serviço de streaming sendo a casa exclusiva das dez temporadas da amada série de comédia. A WarnerMedia pagou mais de US$ 400 milhões pelos direitos da série, superando a Netflix.

Havia sido relatado anteriormente que o seriado era um dos mais assistidos na Netflix, embora a Netflix não forneça nenhum dado de audiência.

No Brasil, todas as temporadas de Friends permanecem disponíveis na Netflix. Ainda não há previsão de lançamento para o HBO Max no país.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.