Netflix

La Casa de Papel: ESTA é a teoria mais maluca para o final na Netflix

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Recentemente, a Netflix confirmou que a quinta temporada da série será a última, o que deixou fãs ainda mais ansiosos pelo destino dos personagens.

Confira abaixo uma das teorias dos fãs sobre a temporada final de La Casa de Papel!

Novo romance?

Fãs de La Casa de Papel sabem que o Professor é um grande mestre em manipulação e fugas. Sendo assim, muita gente ficou confusa quando a Inspetora Alicia Sierra conseguiu encontrá-lo no fim da quarta temporada.

Nos últimos momentos da quarta temporada, o Professor é finalmente pego por Alicia, que aponta uma arma para o protagonista e diz: “Xeque-mate!”.

No entanto, a série não revela se a Inspetora chegou realmente a atirar no Professor.

Para alguns fãs, o Professor conseguirá escapar da Inspetora de uma maneira bastante inusitada: conquistando a personagem.

Um fã usou o Reddit para compartilhar uma teoria sobre a relação do Professor e a Inspetora Alicia Sierra. 

De acordo com a teoria, o personagem deve abandonar sua namorada atual, Raquel, e fugir com Sierra.

“Deve existir uma razão para os roteiristas deixarem o Professor ficar sozinho com a Alicia, sem a Raquel. Mesmo sendo a arquinimiga dele, pode existir uma espécie de subtexto erótico da relação dos dois”, afirmou o fã.

Sendo assim, se Alicia não puxar o gatilho nos primeiros momentos da quinta e última temporada de La Casa de Papel, as coisas podem ficar surpreendentemente quentes.

Alex Pina, o criador da série, já admitiu que a nova temporada será repleta de adrenalina e emoções fortes.

“A adrenalina está no DNA de La Casa de Papel! A cada 30 segundos, algo acontece para movimentar a trama, a na quinta temporada esse aspecto estará muito presente”, contou o criador da série.

A quinta temporada de La Casa de Papel ainda não tem data de estreia na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.