La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

A plataforma também confirmou recentemente que a quinta temporada da série será a última. Além de dar um final definitivo para La Casa de Papel, os últimos episódios vão revelar o destino da equipe do Professor.


Fãs da série estão desconfiados que o sumiço de um dos atores nas redes sociais pode significar um destino obscuro para seu personagem; confira abaixo!

Será possível?

Fãs de La Casa de Papel sabem que o Professor é um grande mestre em manipulação e fugas. Sendo assim, muita gente ficou confusa quando a Inspetora Alicia Sierra conseguiu encontrá-lo no fim da quarta temporada.

Nos últimos momentos da quarta temporada, o Professor é finalmente pego por Alicia, que aponta uma arma para o protagonista e diz: “Xeque-mate!”.

O episódio, no entanto, não revela se a Inspetora realmente atirou no Professor. Outro personagem da série também pode estar com os dias contados.

Fãs de La Casa de Papel ficaram desconfiados quando Pedro Alonso, o Berlim, afirmou que seu personagem retornaria em um possível flashback na quinta temporada.

Com essa revelação, fãs estão vigiando as redes sociais dos astros da série, que sempre costumam divulgar imagens ou vídeos da nova temporada. Rodrigo De La Serna, no entanto, mantém o silêncio em meio a toda expectativa para os novos episódios.

A ausência de novas postagens na conta do intérprete de Palermo fez alguns fãs acreditarem que o personagem vai morrer na temporada final.

“Eu não sei se isso significa alguma coisa, mas do elenco da quinta temporada os únicos que não postaram a máscara nas redes sociais foram o Rio e o Palermo. Isso é uma pista”, afirmou o fã.

Outros, no entanto, acreditam que a ausência de postagens nas redes sociais de Rodrigo De La Serna nada tem a ver com o destino de seu personagem em La Casa de Papel.

“Rodrigo simplesmente não costuma usar as redes sociais, ou está ocupado com outras coisas. O fato dele não postar uma foto em seu Instagram não significa que seu personagem morrerá”, criticou outro fã.

A quinta temporada de La Casa de Papel ainda não tem data de estreia.