La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

Recentemente, a Netflix confirmou que a quinta temporada da série será a última, o que deixou fãs ainda mais ansiosos pelo destino dos personagens.

Embora relações românticas não sejam o núcleo da trama de La Casa de Papel, certos casais conseguiram conquistar o público. Outros, no entanto, foram reprovados pela audiência.


Um exemplo é a relação de Helsinki e Palermo. A maioria dos fãs já usou as redes sociais para pedir a exclusão do casal, que vive uma relação bastante tóxica. Palermo trata Helsinki com deboche, desprezo e crueldade, e como Nairobi já disse, Helsinki merece um amor de verdade.

Confira abaixo outras coisas que fãs não querem ver na quinta temporada de La Casa de Papel!

Tramas polêmicas

Fãs de La Casa de Papel não querem ver a prisão do Professor. Como a quarta temporada da série terminou com o líder dos assaltantes encurralado pela inspetora Alicia, muita gente desconfia que a nova temporada vai começar com o personagem na cadeia.

Essa com certeza seria um desenvolvimento frustrante para a série, já que o Professor com certeza conseguiria escapar para dar continuidade ao plano e a trama da série.

Todos sabem que La Casa de Papel não tem medo de matar personagens importantes, o que foi comprovado pelo fim trágico de Moscou e Nairobi. Ainda na quarta temporada, muitos fãs desconfiaram que Denver seria a próxima vítima.

A morte do personagem seria bastante trágica, e um número grande de fãs espera que Denver termine a série são e salvo.

Outra coisa que fãs não querem ver na quinta temporada de La Casa de Papel é Lisboa entrando em conflito com o time. Caso o Professor seja realmente preso, é possível que a personagem tente tomar o controle da organização, o que com certeza seria recebido com resistência do grupo.

Para o bem dos assaltos, ela deve controlar a ambição e agir em conjunto com os outros membros da equipe.

Como La Casa de Papel tem o costume de humanizar os piores personagens, fãs não querem ver uma trama de redenção para Angel. No início, parecia que o personagem tinha boas intenções, mas com o tempo ele começou a mostrar suas intenções possessivas e abusivas com Raquel.

A quinta temporada de La Casa de Papel ainda não tem data de estreia na Netflix.