La Casa de Papel machucou os fãs da Netflix; veja como

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a Netflix confirmou que a quinta temporada da série será a última, o que deixou fãs ainda mais ansiosos pelo destino dos personagens.

Já que a temporada final de La Casa de Papel ainda não tem data para chegar à Netflix, confira abaixo algumas tramas que prejudicaram a série!

Alison Parker

Alison foi introduzida em La Casa de Papel como essencial ao assalto. A personagem começou a se desenvolver no grupo de assaltantes, ganhando confiança e se tornando cada vez mais forte. Fãs ficaram decepcionados com todas as cenas da personagem, que pareciam estar construindo algo importante, mas que na verdade não levaram a lugar nenhum.

Raquel como mãe

Na primeira cena de Raquel em La Casa de Papel, a série deixa claro que a personagem tem uma grande ligação com sua família. No entanto, Raquel parece se esquecer da filha quando entra no grupo do Professor. Suas qualidades como mãe ficam em segundo plano, e só são utilizadas como convenientes instrumentos do enredo.

Tokyo e Rio

Desde o início, o relacionamento de Tokyo e Rio não convenceu fãs de La Casa de Papel. Para eles, o amor de Tokyo nunca pareceu genuíno. A situação piorou ainda mais quando a relação terminou, e a narradora se tornou vingativa e desagradável.

Arturo

Desde sua introdução em La Casa de Papel, Arturo foi considerado um dos personagens mais irritantes. O público já odiava a figura, e sendo assim, a cena em que ele dopa e estupra Monica, antes de fazer o mesmo com outra mulher, foi desnecessária e apenas serviu para causar choque e nojo nos espectadores da série.

Berlim e Ariadna

Berlim foi introduzido como um vilão carismático, que conquistou o coração de muita gente antes de morrer. No entanto, La Casa de Papel decide mostrar o lado mais obscuro do personagem, fazendo-o tratar mal Ariadna em todas as ocasiões. Os momentos macularam a memória de Berlim na visão de muitos fãs.

A quinta temporada de La Casa de ainda não tem data de estreia na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio