Netflix

La Casa de Papel: Teoria insana mostra como será a queda do Professor

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Fãs de La Casa de Papel já sofreram com a morte de personagens queridos como Oslo, Moscou, Berlim e principalmente a icônica Nairobi. O Professor, no entanto, continua firme e forte.

Enquanto a nova temporada da série não estreia, fãs enchem as redes sociais de teorias sobre o destino dos personagens, confira uma delas abaixo!

O destino do Professor

Fãs de La Casa de Papel sabem que o Professor é um grande mestre em manipulação e fugas. Sendo assim, muita gente ficou confusa quando a Inspetora Alicia Sierra conseguiu encontrá-lo no fim da quarta temporada.

Nos últimos momentos da quarta temporada, o Professor é finalmente pego por Alicia, que aponta uma arma para o protagonista e diz: “Xeque-mate!”.

No entanto, a série não revela se a Inspetora chegou realmente a atirar no Professor.

Recentemente, fãs compartilharam uma teoria interessante sobre o final de La Casa de Papel no Reddit, envolvendo a cooperação internacional para a libertação do Professor.

Devido às implicações internacionais de se espalhar peças ilegais de ouro pela Espanha, alguns fãs estão convencidos que autoridades internacionais terão que intervir na quinta temporada de La Casa de Papel.

“O que eles estão fazendo é ruim para o país, e pode colocar o mundo inteiro em perigo. Será que eles não pensaram que o governo todo iria cair e deixar o país vulnerável? Com certeza organizações iriam intervir em um assalto tão grande como esse”, afirmou um fã na rede social.

De acordo com essa teoria, outros países ficariam sabendo do esquema do Professor e com certeza fariam uma espécie de intervenção no plano, com forças armadas e exércitos contra a equipe.

Se a teoria estiver correta, o grupo do Professor estaria em um beco sem saída, já que o pequeno número de assaltantes nunca conseguiria vencer os exércitos combinados de um continente inteiro.

“Acho que eles podem usar o ouro para subornar o governo e deixar a gangue sair ilesa pela porta da frente”, comentou outro fã.

La Casa de Papel ainda não tem data para retornar à Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.