La Casa de Papel conta com uma famosa teoria sobre o final na Netflix. Como Tóquio é a narradora, uma sugestão trágica surgiu.

Ela diz que Tóquio é a única sobrevivente. Assim, a personagem estaria na prisão contando a triste história da vida dela.

Porém, a mesma ideia levou a uma nova teoria. Dessa vez, a sugestão dá um final feliz para os assaltantes.


A sugestão é baseada na mesma ideia. Tóquio foi presa e está contando a história na prisão ou em um tribunal – isso explicaria o fato dela ser a narradora.

Mas, a sugestão é de um final diferente do que fãs indicam na teoria trágica.

Final feliz em La Casa de Papel?

A nova teoria é de que na Parte 5, a última de La Casa de Papel, Tóquio vai se sacrificar para salvar os outros assaltantes. Assim, a prisão dela pode significar a fuga dos companheiros dela.

Essa sacrifício seria baseado nas ações de Tóquio. A sugestão é de que a assaltante se culpará pela morte de Nairóbi, já que ela insistiu pela reunião do grupo para resgatar Rio.

Assim, Tóquio aceitaria ir para prisão como forma de salvar os amigos.

Com a confirmação do fim de La Casa de Papel, os fãs da Netflix estão apostando nas teorias que envolvem Tóquio. Há ainda uma terceira variação dessa ideia.

Nela, Tóquio sobrevive junto com outros bandidos, mas se torna a líder do grupo. Isso aconteceria com uma morte do Professor.

De qualquer forma, não falta muito para os fãs saberem se alguma teoria pode estar certa. A série acaba com a conclusão do assalto ao Banco da Espanha.

La Casa de Papel tem 4 temporadas na Netflix. A 5ª e última deve chegar em 2021.