Séries

Lista Negra: Atores surpreendem ao revelar o que fazem nos bastidores

Lista Negra (The Blacklist) conquistou uma legião de fãs ao longo de suas sete temporadas e grande parte do sucesso por trás da série é graças ao seu elenco. Agora, as estrelas revelaram o que fazem nos bastidores para manter o seriado em boa forma.

Apesar de ser um drama criminal bastante sério, Raymond Reddington, vivido por James Spader, traz certo tom cômico em alguns momentos. Ainda assim é uma série bastante sombria em determinados aspectos.

Em entrevista ao US Weekly, a atriz Megan Boone, que vive Elizabeth Keen em Lista Negra, falou sobre o que o elenco faz para descontrair um pouco no set.

“Acho que somos pessoas naturalmente bem humoradas”, disse a atriz. “Grande parte do motivo por que temas sombrios funcionam para as pessoas como forma de entretenimento é porque somos bem humorados e abordamos o drama com um senso de humor”.

A atriz ainda falou sobre seu colega de elenco, James Spader e seu personagem.

“Ele não leva nada a sério, enquanto minha personagem é quem passa por coisas bem difíceis. Liz sempre entre em novos problemas. Acho que as pessoas conseguem se identificar com isso”.

Publicações no Instagram da série já deixaram bem claro que os atores sabem se descontrair durante as filmagens de Lista Negra.

Veja abaixo uma dessas publicações.

https://www.instagram.com/p/B9mKU7wnRtM/

Mudança em cenas

Em entrevista ao Radio Times, James Spader já disse que tenta tornar as coisas bem humoradas quando pode, muitas vezes mudando algumas cenas.

“Eu tento injetar humor quando posso no roteiro”, disse Spader. “Tento fazer algo apropriado para a história e para o personagem. Não sei se Reddington tem o mesmo senso de humor que eu tenho”.

“Eu realmente não penso sobre eu mesmo quando estou trabalhando. Não poderia me importar menos em relação a como isso se relaciona à minha própria vida ou não, sabe? Eu tenho uma vida bastante completa fora do trabalho”, continuou o astro de Lista Negra.

“É surpreendente que eu estou em uma série de TV, francamente, porque realmente não preciso que meu trabalho complemente minha vida de alguma forma. Meu trabalho é só o que eu faço para ter dinheiro”.

As sete temporadas e Lista Negra estão disponíveis na Netflix, no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.