Assim como outras séries, Lista Negra (The Blacklist) foi afetada pelo coronavírus (COVID-19). A produção precisou terminar a 7ª temporada de uma maneira diferente.

Não podendo gravar o fim da temporada, a produção decidiu se inspirar nos quadrinhos. Parte do capítulo final do 7° ano é animado.

De fato, foi uma tentativa criativa de ainda entregar ao público a história, ainda mais em um momento como o da pandemia.


Nos Estados Unidos, Lista Negra ganhou a data de estreia para 8ª temporada. A série chega em 13 de novembro com os novos capítulos.

Mas, os fãs ficaram com uma dúvida. O começo da 8ª temporada, que ainda chega em época de pandemia, será animado ou em live-action?

A protagonista Megan Boone respondeu aos fãs com uma publicação no Instagram:

“As pessoas me perguntam sempre como vamos fazer com a 8ª temporada. Será em live-action, não será animada. Vejo vocês em novembro”, respondeu a famosa.

Confira abaixo o post da artista.

https://www.instagram.com/p/CEahMpsBMzJ/?utm_source=ig_embed

Atriz de Lista Negra faz revelação fofa

Sem dúvidas, a figura mais emblemática de Lista Negra (The Blacklist) é Raymond Reddington, graças, é claro, à carismática atuação de James Spader. Dito isso, os fãs pouco sabem sobre a vida pessoal do ator.

De fato, Spader mantém sua vida pessoal muito em particular. Felizmente, Megan Boone, a Elizabeth Keen de Lista Negra, contou um pouco mais sobre a personalidade do ator, dizendo coisas que realmente não esperávamos serem associadas ao homem que vive Reddington.

“Eu adoro aquele homem”, disse a atriz ao News. “Ele é inteligente e engraçado e poderia dizer muitas coisas que as pessoas provavelmente esperariam, porque ao assistí-lo podemos ver o quão inteligente e talentoso ele é, e que pessoa carismática ele é”.

Embora seja manipulador na série, James Spader é totalmente o oposto na vida real, conforme revelou a atriz de Lista Negra.

“Acho que as pessoas ficariam surpresas em saber que ele também é adorável”, disse Boone.

“Há esse lado doce em James, que se você brincar com ele, você acaba vendo essa pequena risada doce, fofa dele… não é uma risada de Red Reddington… é diferente, é realmente fofo. Eu adoro isso, fazer ele rir dessa forma”, continuou a atriz.

No Brasil, Lista Negra (The Blacklist) pode ser vista na Netflix. A plataforma conta com 7 temporadas.