Séries

Lista Negra: Atriz surpreende os fãs com revelação fofa sobre astro da série

Sem dúvidas, a figura mais emblemática de Lista Negra (The Blacklist) é Raymond Reddington, graças, é claro, à carismática atuação de James Spader. Dito isso, os fãs pouco sabem sobre a vida pessoal do ator.

De fato, Spader mantém sua vida pessoal muito em particular. Felizmente, Megan Boone, a Elizabeth Keen de Lista Negra, contou um pouco mais sobre a personalidade do ator, dizendo coisas que realmente não esperávamos serem associadas ao homem que vive Reddington.

“Eu adoro aquele homem”, disse a atriz ao News. “Ele é inteligente e engraçado e poderia dizer muitas coisas que as pessoas provavelmente esperariam, porque ao assistí-lo podemos ver o quão inteligente e talentoso ele é, e que pessoa carismática ele é”.

Embora seja manipulador na série, James Spader é totalmente o oposto na vida real, conforme revelou a atriz de Lista Negra.

“Acho que as pessoas ficariam surpresas em saber que ele também é adorável”, disse Boone.

“Há esse lado doce em James, que se você brincar com ele, você acaba vendo essa pequena risada doce, fofa dele… não é uma risada de Red Reddington… é diferente, é realmente fofo. Eu adoro isso, fazer ele rir dessa forma”, continuou a atriz.

Assustou a produção

Apesar desse lado fofo do ator, James Spader já chegou a assustar durante um teste de elenco.

Para a Playboy, James Spader comentou que tem uma longa experiência com testes. Ao contrário de Lista Negra, o astro já teve momentos terríveis.

Em um desses testes, o ator disse que deixou a produção horrorizada. O astro ficou sabendo pelo próprio agente.

“Uma vez após um teste, ligaram para o meu agente e disseram, ‘Ele nos assustou’”, contou o famoso.

Há uma boa explicação para isso.

James Spader explicou que nunca gostou de testes. Por isso, sempre queria que tudo acabasse o mais rápido possível.

“Eu era esse ex-hippie cabeludo que perfeitamente sabia sobre minha ansiedade e desconforto com testes e mal podia esperar para ir embora. Eu sempre trabalhei por trabalhar. Nunca foi uma ‘carreira’ para mim, mas sim uma série de diferentes trabalhos”, contou o ator.

Com a experiência e uma longa carreira, a situação foi bem diferente em Lista Negra. James Spader até encontrou a forma perfeita de se preparar para o papel de Red.

O ator procurou ler sobre o mundo de Red, além de conversar com os roteiristas. Isso ajudou na decisão do trabalho e na interpretação.

“Assim que eu leio sobre o personagem e o mundo dele, eu tenho um senso do que eu posso fazer e se isso é certo ou errado, é algo que ainda pode ser visto”, declarou o famoso.

Lista Negra (The Blacklist) tem 7 temporadas disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.