Alerta de spoilers!

O episódio noir da quinta temporada de Lucifer, intitulado It Never Ends Well For the Chicken, trouxe um retorno inesperado na série da Netflix.

Com muitos momentos icônicos, o episódio trouxe uma cena em particular de partir o coração, trazendo de volta Tricia Helfer, que viveu Charlotte (e a mãe de Lucifer) na segunda e terceira temporadas.

Para quem não se lembra, ela morreu no terceiro ano da série e o próprio Amenadiel fez questão de levá-la ao Paraíso.


No quarto episódio da quinta temporada, Lucifer conta a história de como conseguiu seu anel à filha de Chloe, Trixie, substituindo as pessoas de verdade do conto com rostos familiares à garotinha.

Nessa história, Tricia Helfer aparece como a esposa da detetive Jack Monroe – que é vivida por Chloe Decker (Lauren German) na história de Lucifer.

Obviamente, os fãs não deixaram a ocasião passar em branco e logo foram às redes comentar esse retorno emocionante.

“Meu Deus, adivinha quem está de volta. Ela é tudo, Charlotte esposa de Jack Monroe, tudo!!!”, escreveu um fã no Twitter.

“De início eu não gostei do episódio, mas então eu vi Charlotte e meu coração parou, sinto muita falta dela. E estou muito feliz que vamos descobrir mais sobre Maze e sua mãe”, tweetou outra fã.

“Senti falta de Tricia Helfer, nossa deusa suprema/ Charlotte Richards. Foi bom vê-la no quarto tepisódio. Podemos tê-la de novo na série?”, escreveu mais uma fã.

Veja abaixo os tweets originais.

Más notícias

A primeira metade da quinta temporada de Lucifer acaba de ser lançada na Netflix, mas ela chega junto de más notícias para os fãs da série.

Tom Ellis, que interpreta o personagem titular, trouxe novos detalhes sobre esse quinto ano. O astro revelou que a intenção era que a série fosse concluída nessa quinta temporada, mas a renovação surpresa para mais um ano mudou isso.

A notícia ruim é que eles não conseguiram concluir as filmagens do último episódio em razão da pandemia do novo coronavírus.

“Estávamos agonizantemente perto de encerrar, mas a quarentena ganhou a corrida”, disse Ellis em entrevista ao DA MAN. “Ainda temos que gravar 60% do episódio final da quinta temporada”.

O ator de Lucifer continuou falando sobre como espera que as filmagens podem ser retomadas e o que eles terão de enfrentar daqui em diante.

“Vai ser um desafio, no mínimo. Tivemos de encontrar uma forma de nos manter seguros enquanto somos produtivos. Sets de filmagens geralmente são um antro de atividade com pessoas constantemente fazendo ajustes de última hora em lugares apertados”, explicou Ellis.

“Agora, com as restrições, todos precisam revezar para fazer seu trabalho, então vai afetar o quanto conseguimos gravar em um dia”, continuou o ator de Lucifer.

A primeira parte da quinta temporada de Lucifer já está na Netflix.