Netflix

Lucifer: 5ª temporada indica reviravolta decepcionante na Netflix

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos a estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que chegou em 21 de agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

No final da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, um desenvolvimento importante atinge a história do protagonista e Chloe Decker.

Confira abaixo!

Amor de verdade

Desde o anúncio da renovação de Lucifer para a quinta temporada, fãs enchem as redes sociais de teorias sobre os novos episódios e os novos personagens, além de especulações sobre a trama do quinto ano.

“É claro que eu gostaria de ver Chloe e Lucifer em um relacionamento. Eles merecem ser um casal e trabalhar os aspectos da vida que todos os casais esperam… No entanto, ficaria decepcionado se os roteiristas decidissem matar algum personagem importante, porque agora eles já confirmaram a sexta temporada”, afirmou um fã.

Durante um dos momentos mais importantes do episódio final da primeira parte da quinta temporada, Chloe confronta Lucifer sobre a relutância do protagonista em dizer “eu te amo”.

Parece que Lucifer estava finalmente pronto para assumir os sentimentos, mas a conversa do casal é interrompida pela chegada de Amenadiel, que compartilha suas preocupações sobre o filho Charlie.

O momento tocante foi ainda mais genuíno quando Lucifer chamou a detetive de Chloe, algo que o demônio nunca costuma fazer.

Devido à notória inabilidade de Lucifer de contar mentiras, fãs imaginam que qualquer declaração de amor do protagonista seria 100% genuína.

Por outro lado, alguns fãs acreditam que as próximas palavras que Lucifer diria não seriam “eu te amo”.

Embora tenha criado conexões reais com seus companheiros mortais, Lucifer ainda não é completamente humano. Como um anjo caído que passou um milênio no Inferno, é possível que o protagonista tenha perdido completamente a habilidade de amar.

Em uma explicação mais simples, Lucifer pode simplesmente precisar analisar melhor seus sentimentos pela parceira.

Os episódios da primeira parte da quinta temporada de Lucifer estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.