Lucifer: 5ª temporada revela grande segredo de [SPOILER]

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers da quinta temporada de Lucifer!

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos com o anúncio da data de estreia da quinta temporada de Lucifer, e aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

A quinta temporada de Lucifer já estreou! O quarto episódio, ambientado em uma das primeiras visitas do Diabo aos Estados Unidos, revelou um grande segredo sobre Maze.

Confira abaixo!

Revelação chocante

No quarto episódio da quinta temporada de Lucifer, Maze conta com a ajuda de Trixie para descobrir a verdade por trás do anel que o protagonista sempre usa. Como esperado, Lucifer baixa sua guarda e conta toda a história para a filha de Chloe.

Lucifer narra tudo que aconteceu em 1946, quando o maior sucesso nos bares de New York era uma bela cantora conhecida como Lily-Rose. O que ninguém sabia é que a artista na verdade era Lilith, um poderoso demônio e a mãe de Maze.

Em um papo com o Rei do Inferno, Lilith revela que veio à Terra para recuperar seu antigo anel, adornado com uma pedra que fazia parte do Jardim do Éden.

Um rumores sobre a joia começa a circular na Terra, e humanos especulam que o portador do anel ganharia o poder da imortalidade. Esse boato é ouvido por uma bartender desesperada, que contrata um ladrão para roubar o anel.

Na realidade, o anel não tinha poderes especiais, era apenas uma lembrança de Lilith sobre sua vida no Paraíso, antes da queda.

Antes da queda de Lucifer e Lilith, a demônio permitiu que o Rei do Inferno usasse suas várias filhas em seu exército. Maze é uma dessas criações, e se emociona com a história da mãe.

Na conclusão da história do passado, Lucifer conta com a ajuda de uma detetive para revolver o mistério por trás do anel. No processo, Lilith descobre a beleza de viver como humana, e entende que as vidas dos habitantes da Terra são vividas com intensidade pois eles entendem a repercussão da morte.

Então, Lilith decide abandonar sua imortalidade, transferindo a característica para o anel, e mudando a cor de sua pedra, de branca para preta. Ela também pede para Lucifer não contar a verdade para seus filhos.

Maze ouve a história inteira, e decide rastrear o paradeiro da mãe. Ela bate à porta de Lilith, que atende e diz não se arrepender de sua decisão. Maze sai apressada, e é esse segredo que a afasta completamente de Lucifer até o final da temporada.

A quinta temporada de Lucifer já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio