Netflix

Lucifer: Ator indica retorno de [SPOILER] para "acabar com tudo"

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos a estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que chegou em 21 de agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

Recentemente, um astro das temporadas anteriores comentou sobre seu possível retorno na vindoura sexta temporada; confira abaixo!

Possível retorno

A primeira parte da quinta temporada de Lucifer contou com a introdução de alguns novos personagens, como Lilith, a mãe de Maze, o jornalista Pete e até mesmo Deus, o criador do Universo.

A sexta temporada de Lucifer já está confirmada, e pode contar com o retorno de um personagem importante das primeiras temporadas da série.

Em Lucifer, Chloe Decker e o Diabo desenvolveram uma relação de amizade (e depois amor) ao perseguirem juntos o policial transformado em serial killer Malcolm, interpretado por Kevin Rankin.

Malcolm foi uma das primeiras pessoas a descobrir a verdade sobre anjos, demônios e o pós-vida. O policial enlouqueceu com a revelação, e se tornou um assassino psicopata em busca da aprovação de Lucifer, tudo isso na primeira temporada da série.

Agora, Kevin Rankin está disposto a retornar para a sexta temporada, como foi revelado em uma entrevista recente.

“O Malcolm foi calibrado para queimar rapidamente, e não permanecer na trama por muito tempo. Eu nunca gosto de forçar as coisas, mas se um retorno ocorrer naturalmente, eu adoraria reviver o Malcolm para acabar com tudo”, contou o ator.

Até agora, Malcolm foi o único humano a chegar perto de matar Lucifer, que sobreviveu apenas devido a um acordo com Deus.

A sexta temporada de Lucifer ainda não tem data para estrear na Netflix. Os oito primeiros episódios da quinta temporada já estão disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.