Netflix

Lucifer deixa grande mistério na Netflix; confira

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos a estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que chegou em 21 de agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

Embora ainda não tenha data de estreia, a segunda parte da nova temporada de Lucifer tem que responder muitas dúvidas deixadas pelos novos episódios; confira abaixo os principais mistérios!

O plano de Michael

A questão mais óbvia após os desenvolvimentos da quinta temporada de Lucifer é se o plano de Michael era o tempo todo trazer Deus de volta à Terra. A série deve responder se essa era a intenção do Arcanjo o tempo todo, e o que ele planeja com a chegada da divindade à dimensão dos humanos.

O fim de Maze

Será que Maze vai perceber que não precisa de uma alma para ganhar um final feliz antes de perder todos os amigos? Como Lucifer escondeu a verdade sobre a escolha de Lilith, que viveu como mortal, Maze está muito chateada. A personagem passou a temporada inteira se colocando contra os amigos, e fãs querem vê-la de novo ao lado dos protagonistas.

Lucifer e Chloe

Sabemos que Lucifer escolheu ser vulnerável perto de Chloe, o que simboliza a abertura de seu coração para o amor. Depois, ele perde os poderes e passa a não se sentir seguro ao lado da amada. A escolha de ser vulnerável ou não perto de Chloe pode significar que o Demônio realmente ama a personagem.

Charlie

Michael usa o medo de Ameandiel para manipular o irmão. O grande medo de Amenadiel é seu filho Charlie viver e crescer como humano, sofrendo, sentido dor e com o tempo morrendo. A série não explica exatamente se Charlie é realmente mortal. Foi isso que fez o tempo parar exatamente quando Lucifer estava prestes a confessar seus sentimentos por Chloe.

Quem é o vilão?

Como Michael deve assumir um papel menos importante no retorno da quinta temporada de Lucifer, é possível que Deus assuma o papel de grande antagonista. É possível que o personagem se envolva em uma disputa com Dan, já que ele namorou Charlotte nas temporadas anteriores da série. A possibilidade foi citada pelos showrunners da série.

A segunda parte da quinta temporada de Lucifer ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.