ALERTA DE SPOILERS

Para divulgar o lançamento da primeira parte da 5ª temporada de Lucifer, a Netflix publicou um vídeo especial. Nele, o personagem de Tom Ellis fala em vários idiomas.

Algumas cenas foram separadas, que podem conter spoilers aos fãs. Mas, o divertido é ver e ouvir Lucifer falando em italiano, japonês, turco, espanhol e francês.

A Netflix brinca que o vídeo faz todo sentido. Isso porque Lucifer tem uma característica bem marcante: o Diabo engana as pessoas facilmente apenas com a “língua”, ou melhor, com as palavras.


Dessa forma, seria normal imaginar Lucifer sabendo todos os idiomas possíveis (mesmo que nesse caso seja uma boa dublagem). Confira abaixo o vídeo especial publicado pela Netflix.

Lucifer na Netflix

O lançamento da 5ª temporada de Lucifer anima os fãs. Porém, o gosto começa a ser de despedida.

Apesar do 5° ano ter mais uma parte, a série está com os dias contados. A Netflix renovou Lucifer para a 6ª temporada, que será a última.

A plataforma ainda informou que não há mais como a série ser salva. Se contar com a mudança de ideia na Netflix, Lucifer já foi salva duas vezes – primeiro, foi cancelada na Fox.

O lado positivo é que isso ainda deve demorar um pouco. Na 5ª temporada, Lucifer começa a lidar com um adversário inesperado.

Michael (ou Miguel) chega na Terra para substituir o Diabo, que teve que voltar ao inferno. O personagem é simplesmente o irmão gêmeo do protagonista e deve começar um grande conflito contra ele.

Além do personagem, divulgado no trailer e em sinopses da temporada, outras figuras importantes se juntam ao seriado da Netflix.

A primeira parte da 5ª temporada de Lucifer está na Netflix.