Netflix

Lucifer: Fãs descobrem beijo entre duas personagens na 5ª temporada; veja

Lucifer é um eterno vai e vem entre o personagem titular e Chloe Decker. Os dois obviamente se gostam desde a primeira temporada e sempre, quando parece que vão ficar juntos, acabam se separando por algum motivo.

Dito isso, como em qualquer série, os fãs imaginam pares bem diferentes do que vemos no seriado da Netflix: Chloe e Maze. O casal tem até um nome entre os fãs: Chlaze.

Considerando todo o investimento da série na relação entre Lucifer e a detetive, é improvável que vejamos as duas juntas, especialmente após a introdução de Eva na série. Contudo, há uma forte evidência de que algo possivelmente vai acontecer entre a detetive e Maze.

Uma fã, no Twitter, publicou duas fotos que parecem mostrar Chloe e Maze se beijando na quinta temporada de Lucifer.

“Meu Deus, é a mesma cena, Chlazeeeeeeeeeee”, tweetou a fã.

Isso não quer dizer que as duas vão terminar juntas, mas certamente parece que terão um caso nesse novo ano da série da Netflix.

Veja abaixo as duas imagens.

https://twitter.com/devilsdetectiv/status/1296357766135775232

O fim de Lucifer

Lucifer já tem previsão para acabar. A série termina na 6ª temporada na Netflix.

De acordo com a plataforma de streaming, esse é definitivamente o fim – a série já foi resgatada duas vezes do cancelamento. Antes, o mesmo foi dito sobre a 5ª temporada – apesar de que, dessa vez, a Netflix parece decidida sobre o tema.

Mesmo com a informação, o lado positivo é que Tom Ellis volta para a temporada final. Além disso, ainda precisa lançar o 5° ano da série.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse.

Além de Tom Ellis, o elenco tem ainda Lauren German e Kevin Alejandro.

A 5ª temporada de Lucifer chega em 21 de agosto na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.