Netflix

Lucifer: Imagens podem ter revelado spoiler da 5ª temporada

A Netflix divulgou novas imagens da 5ª temporada de Lucifer. Ao analisarem as fotos, os fãs podem ter encontrado um possível spoiler.

Pelo trailer da Netflix, sabe-se que Miguel, o irmão de Lucifer, chegará na Terra para causar destruição. Também vivido por Tom Ellis, o personagem vai se passar pelo Diabo.

Com isso, Lucifer voltará para Terra para tomar de volta o lugar dele. O que ainda não está claro é quando essa volta acontece – no final da 4ª temporada, o personagem teve que voltar ao inferno.

As fotos, porém, podem ter entregado o possível spoiler. Na imagem do capítulo 2, Tom Ellis aparece em um momento romântico com Chloe, de Lauren German.

Não é certo que seja Lucifer nas imagens – pode ser Miguel. Assim, ela dá dois possíveis spoilers.

Se for Lucifer, o personagem volta para Terra logo no começo da 5ª temporada. Se for Miguel, é bem provável que ele tenha um romance com Chloe, possivelmente sem ela saber com quem está – como também é indicado no trailer.

Veja as fotos abaixo – em que o personagem de Tom Ellis aparece ainda com outros membros do elenco.

A 5ª temporada de Lucifer

A quarta temporada terminou com Lucifer e Chloe finalmente admitindo seu amor um pelo outro antes de Lucifer voltar ao seu trono como o Rei do Inferno.

O trailer da 5ª temporada revelou o irmão gêmeo idêntico de Lucifer, o arcanjo Miguel, chegando em Los Angeles para visar a vida de seu irmão na Terra antes do eventual retorno de Lucifer, estabelecendo o confronto final entre irmãos.

A quinta temporada será lançada em duas partes, com cada metade tendo oito episódios.

Embora nenhuma data de estreia tenha sido anunciada para a segunda metade da quinta temporada, a Netflix renovou a série para a sexta e última temporada, depois de resolver disputas contratuais relatadas com o astro da série, Tom Ellis.

Criada por Joe Henderson e Ildy Modrovich, Lucifer estrela Tom Ellis como Lucifer Morningstar, Lauren German como Chloe Decker, D.B. Woodside como Amenadiel, Rachael Harris como Dra. Linda Martin, Kevin Alejandro como Dan Espinoza, Lesley-Ann Brandt como Mazikeen Smith e Aimee Garcia como Ella Lopez.

A primeira parte da 5ª temporada de Lucifer chega na Netflix em 21 de agosto. Confira o trailer abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.