Netflix

Lucifer: Personagem rouba a cena na 5ª temporada; entenda a trajetória dele

Contém spoilers!

A quinta temporada de Lucifer, que foi lançada recentemente na Netflix, está cheia de surpresas.

Um dos destaques agradáveis é o retorno do “Sr. Said Out Bitch”. O personagem é interpretado por Jeremiah Birkett.

O “Sr. Said Out Bitch” aparece na série desde a segunda temporada, mas teve uma importante evolução ao longo dos anos.

Trajetória na série

O “Sr. Said Out Bitch” era um ladrão de bancos na segunda temporada de Lucifer. O que ele não contava era com um encontro com Lucifer e Amenadiel.

Encurralado por ambos, o “Sr. Said Out Bitch” não escapou impune e foi deixado apenas de cueca e com uma tiara na cabeça, com os cadarços amarrados, para que não pudesse correr.

Obviamente, o ladrão foi pego pela polícia e acabou na prisão. Apesar de sua má sorte, ele conseguiu escapar da cadeia na terceira temporada de Lucifer.

Infelizmente, ele acaba encontrando Lucifer em seu caminho novamente e é mais uma vez humilhado pelo Diabo, que o deixa só de cueca novamente.

“Sr. Said Out Bitch” reaparece novamente na quarta temporada e seu nome verdadeiro é revelado como Lee. Querendo vingança, ele faz uma pesquisa sobre Lucifer.

O ladrão invade a boate de Lucifer e exige muito dinheiro com compensação por suas humilhações e também porque possui muitas dívidas com pessoas perigosas.

Lucifer não se importa muito com isso, então revela ser o próprio Diabo para “Sr. Said Out Bitch”. Além disso, também dá ao ladrão tudo o que ele quer – dinheiro e muitas barras de ouro.

Finalmente, na quinta temporada, “Sr. Said Out Bitch” é visto tendo uma vida de luxo em seu próprio iate quando recebe uma visita de Lucifer.

Acontece que o homem, na verdade, está morto. Ele levou um tiro no peito de um atirador misterioso – e agora precisa reviver seus momentos finais uma e outra vez.

No entanto, a morte de “Sr. Said Out Bitch” traz um benefício para Lucifer: ele pode ajudar no caso do submundo enquanto também tortura o homem.

Na Terra, é revelado que Lee Garner, o “Sr. Said Out Bitch”, tinha 53 anos e comprou seu iate com o dinheiro que deveria ter sido destinado a pagar suas apostas do passado. Sua vida no crime o havia separado de sua família.

Sua irmã ajuda na investigação do seu assassinato, mas acaba virando alvo dos responsáveis pela morte de Lee.

Os criminosos acreditam que o dinheiro da dívida possa estar com ela. No entanto, nunca foi revelado para onde todo o dinheiro foi.

A primeira parte da quinta temporada de Lucifer já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.