Netflix

Lucifer: Quando a parte final da 5ª temporada chega na Netflix? Veja

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos a estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que chegou em 21 de agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

Fãs que já maratonaram os novos episódios de Lucifer só querem saber de uma coisa: quando a segunda metade da quinta temporada vai chegar à Netflix? Confira abaixo nossas previsões!

O retorno de Lucifer

A quinta temporada de Lucifer contou com grandes desenvolvimentos na trama da série, além da introdução de novos personagens. Figuras aguardadas pelos fãs, como Deus e o Arcanjo Michael finalmente fizeram sua estreia, e a nova temporada conseguiu se manter entre as séries mais assistidas da Netflix.

Parte do motivo para a divisão da quinta temporada de Lucifer em duas partes foi a pandemia do coronavírus, que impediu a gravação dos episódios finais.

Como o quinto ano ainda não terminou suas filmagens, a segunda parte da quinta temporada ainda deve demorar um bom tempo para chegar à Netflix. Provavelmente, os novos episódios só estrearão no meio ou no segundo semestre de 2021.

Para a alegria dos fãs, Lucifer já foi renovada para a sexta temporada, que deve trazer de uma vez por todas o desfecho definitivo da série.

“Ainda estamos negociando a data para voltarmos a gravar. O nosso principal desafio é manter a equipe e o elenco seguros nesse novo normal. Mas também precisamos nos preocupar com a trama da série, e por isso ainda devemos demorar a finalizar as filmagens”, afirmou o co-showrunner Joe Henderson.

Em uma entrevista recente, os showrunners de Lucifer foram perguntados se poderiam revelar algum detalhe interessante sobre a segunda parte da quinta temporada de Lucifer.

“Na segunda parte está o nosso episódio musical, que é incrível!”, afirmou Ildry Modrovich.

A showrunner também falou sobre o desfecho da quinta temporada e sua relação com o início do sexto ano.

“A quinta temporada é exatamente o que sempre deveria ser. A única diferença é o final, que agora se liga ao começo da sexta temporada. Para nós, foi muito importante deixar claro que a quinta temporada é uma história própria. Com isso, nos desafiamos a encontrar uma nova trama para os episódios finais”, contou Modrovich.

A primeira parte da quinta temporada de Lucifer está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.