Lucifer chega ao fim com a 6ª temporada na Netflix. Porém, o ano pode ter algo especial para a série e para os fãs.

Uma informação é de que a 6ª temporada de Lucifer pode ter uma encomenda grande de episódios. O motivo seria para o seriado chegar na marca de 100 capítulos.

Os chefes da série, Joe Henderson e Ildy Modrovich, conversaram com a Variety sobre o assunto. As respostas iniciaram o rumor de que Lucifer pode receber uma encomenda diferente de capítulos para alcançar a marca.


“Não podemos falar sobre isso ainda”, disse Henderson. “Conversas aconteceram”, completou Ildy.

Depois, Henderson afirmou que a Warner, estúdio que está na produção de Lucifer, “leva bastante a sério” alcançar a marca de 100 episódios.

Quando Lucifer foi renovada para 6ª e última temporada, foi especulado que a encomenda seria de 10 capítulos. Isso nunca foi confirmado.

Agora, a expectativa é de que Lucifer tenha ainda mais episódios. Isso também poderia dar mais tempo para série.

Inicialmente, a 5ª temporada teria 10 capítulos na Netflix. Mas, o ano ganhou mais 6 episódios, fazendo a temporada ser dividida em duas partes.

Se o objetivo for mesmo alcançar a marca de 100 episódios, Lucifer precisa ter pelo menos 17 capítulos na temporada final.

Lucifer na Netflix

A Netflix ainda não dá detalhes da 6ª temporada de Lucifer. Isso, inclusive, deve demorar.

A série tem 5 temporadas na plataforma. Porém, ainda precisa lançar a parte final desse mesmo ano.

A 5ª temporada de Lucifer revela algo que fãs já esperavam por um bom tempo: a chegada do arcanjo Michael (ou Miguel), irmão de Lucifer.

No entanto, a caracterização do personagem na série da Netflix é bem diferente de sua contraparte das HQs. Na série, Michael é o irmão gêmeo de Lucifer. O ser celestial chega à Terra fingindo ser o irmão, que voltou ao Inferno no final da quarta temporada.

Assim, fãs tem que prestar atenção em alguns aspectos particulares para a diferenciação entre Lucifer e Michael.

Enquanto Lucifer tem o famoso sotaque britânico, Michael fala como os americanos. O Rei do Inferno sempre usa ternos e roupas luxuosas, enquanto Michael aparece com um visual mais casual, com moletons e jaquetas.

As cinco temporadas de Lucifer estão disponíveis na Netflix.