Netflix

Lucifer: Teoria chocante revela o verdadeiro pai de Trixie

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos com o anúncio da data de estreia da quinta temporada de Lucifer, que chega em agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

Enquanto a nova temporada de Lucifer não estreia, fãs enchem as redes sociais de teorias sobre o enredo; confira abaixo uma delas!

Por essa ninguém esperava!

O trailer da quinta temporada de Lucifer revela algo que fãs já esperavam por um bom tempo: a chegada do arcanjo Michael, irmão de Lucifer.

No entanto, a caracterização do personagem na série da Netflix será bem diferente de sua contraparte das HQs.

Na série, Michael é o irmão gêmeo de Lucifer. O ser celestial chega à Terra fingindo ser o irmão, que voltou ao Inferno no final da quarta temporada.

O trailer também indica que os irmãos vão entrar em conflito até o final dos novos episódios. A luta deve ser uma das mais importantes da história da série.

Recentemente, um fã de Lucifer compartilhou uma teoria interessante: Seria Trixie a filha de Michael?

A teoria vem de um aspecto importante das HQs que inspiraram a série.

Nos quadrinhos de Lucifer, Michael é pai de uma adolescente com poderes sobrenaturais chamada Elaine Belloc.

Embora Elaine ainda não tenha aparecido em Lucifer, a personagem tem diversas semelhanças com uma figura muito conhecida pelos fãs: Trixie.

Como os roteiristas de Lucifer são conhecidos por tomar licenças criativas em relação à obra original, Trixie Espinoza pode assumir o papel que é de Elaine nas HQs.

Trixie é conhecida por sua inteligência precoce e carisma, qualidades que são compartilhadas por Elaine Belloc. 

Combinando essas semelhanças com o poder de Chloe de deixar Lucifer vulnerável, Trixie pode ser mais sobrenatural do que muita gente pensa.

A teoria não explica como Michael teria conseguido engravidar Chloe, mas se o arcanjo realmente tem a habilidade de mudar de forma, ele pode ter assumido o visual de Dan Espinoza.

Lucifer retorna em 21 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.