Netflix

Lucifer: Tom Ellis conta o que esperar da parte final da 5ª temporada

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Recentemente, a Netflix deixou fãs ansiosos a estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que chegou em 21 de agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

Em uma entrevista recente, o astro de Lucifer e os showrunners da série falaram sobre a expectativa para a parte final da quinta temporada; confira abaixo!

Chegadas de impacto

Embora ainda não tenha a data de estreia confirmada pela Netflix, a segunda parte da quinta temporada de Lucifer já está intrigando fãs, principalmente pelo papel desempenhado por Deus, vivido pelo ator Dennis Haysberth.

Tom Ellis contou que foi surpreendido pela chegada do personagem, que originalmente não faria parte da trama da série.

“Não sabia se iríamos falar dessa trama e realmente conhecer o Pai. Todas as vezes que falo sobre isso me arrepio todo. O Dennis é um ator brilhante e um ser humano incrível. A dinâmica que ele trouxe à série foi algo magnífico, que nunca achei que poderíamos trabalhar”, contou Tom Ellis.

Joe Henderson, um dos showrunners da série, também falou sobre a introdução de Deus e as linhas narrativas escolhidas para a caracterização de um personagem tão importante.

“Nós queríamos colocar Deus na série, pois era o último grande personagem que faltava. Não sabíamos como a trama se desenvolveria, e originalmente seria apenas uma voz misteriosa”, contou Henderson.

Ildry Modrovich, a outra chefe da produção, falou sobre o sentido da participação da figura e como ela pode influenciar a trama dos últimos episódios da quinta temporada.

“Deus é uma metáfora para todos os nossos pais, aquelas figuras enigmáticas que nos acompanharem crescer, e que sempre nos conhecem em ângulos variados. O grande desafio foi honrar essa qualidade e garantir a presença de um personagem real e com características cativantes”, afirmou Modrovich.

A showrunner terminou a entrevista revelando como Deus pode influenciar os episódios restantes da quinta temporada.

“Para os próximos episódios, criamos uma maneira de manter o mistério de Deus, e ao mesmo tempo exibir o personagem na frente de todos. Isso deixa todos ainda mais frustrados, porque ele aparece em toda a glória e mesmo assim finge não ter responsabilidade”, contou Modrovich.

A segunda parte da quinta temporada de Lucifer ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.