Netflix

Lucifer: Tom Ellis revela quando parte final da 5ª temporada pode chegar

Tom Ellis abriu o jogo aos fãs da Netflix. O protagonista de Lucifer não escondeu o segredo e disse quando a parte final da 5ª temporada pode chegar na plataforma.

No podcast Pilot TV, o astro comentou que o episódio final da temporada ainda precisa ser gravado. Assim, espera que os 8 últimos capítulos da temporada cheguem no Natal de 2020 ou logo no início de 2021.

“Eu não tenho certeza quando eles vão chegar porque ainda temos o final. Estamos na metade das gravações. Então, voltamos, acabamos ele e vamos para 6ª temporada. Então assim que estiver pronto, imagino algo como o Natal ou cedo no próximo ano”, contou o ator.

Se isso realmente for confirmado. Seria um grande presente de Natal para os fãs de Lucifer na Netflix.

Porém, como o ator comentou, nada é certo ainda. A declaração de Tom Ellis é simplesmente uma previsão.

Lucifer na Netflix

A 5ª temporada de Lucifer revela algo que fãs já esperavam por um bom tempo: a chegada do arcanjo Michael (ou Miguel), irmão de Lucifer.

No entanto, a caracterização do personagem na série da Netflix é bem diferente de sua contraparte das HQs. Na série, Michael é o irmão gêmeo de Lucifer. O ser celestial chega à Terra fingindo ser o irmão, que voltou ao Inferno no final da quarta temporada.

Assim, fãs tem que prestar atenção em alguns aspectos particulares para a diferenciação entre Lucifer e Michael.

Enquanto Lucifer tem o famoso sotaque britânico, Michael fala como os americanos. O Rei do Inferno sempre usa ternos e roupas luxuosas, enquanto Michael aparece com um visual mais casual, com moletons e jaquetas.

As cinco temporadas de Lucifer estão disponíveis na Netflix. A série também está renovada para a 6ª e última temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.