Séries

Maior erro de The Walking Dead é a introdução de [SPOILER]

O final da 6ª temporada de The Walking Dead continua sendo considerado o maior erro da série. A trama traz a introdução de Negan, que até então seria o maior vilão da série.

De início, a introdução do personagem animou principalmente os leitores de The Walking Dead. Nas HQs, o líder dos Salvadores já era um personagem estabelecido e um dos favoritos dos fãs.

A expectativa aumentou ainda mais quando Jeffrey Dean Morgan foi confirmado para o papel. Entre os trabalhos dele, o ator esteve em Supernatural como John Winchester.

Assim como nos quadrinhos, a série de The Walking Dead colocou Negan alinhando os sobreviventes. Nas HQs, é um momento forte e de tristeza.

Mas, na TV, continua sendo um momento polêmico. O problema não é o personagem Negan, que hoje também é um dos personagens favoritos na adaptação para televisão.

O grande problema, na verdade, é como a introdução do vilão foi feita em The Walking Dead.

Por que ainda é o pior erro de The Walking Dead?

O momento, de início, causa grande expectativa. Negan dá um grande discurso, de como é praticamente um ditador, e avisa que vai matar um dos protagonistas.

Então, ele escolhe e sangue é jorrado na tela. Mas, a vítima não é vista. Então, os créditos aparecem e a 6ª temporada acaba.

Os fãs teriam que esperar até a 7ª temporada para conhecer a vítima de Negan. Isso é até normal na TV, mas por que esse é considerado o pior erro?

O acontece é que a 6ª temporada aumentou arcos menores até chegar na introdução dos Salvadores e de Negan. Ou seja, existiu bastante enrolação para esse aguardado momento.

Assim, quando ele acontece e existe um corte, muitos fãs ficaram decepcionados pela demora dessa introdução e pelo momento mais aguardado ter sido escondido. Pesquisas até mostram que The Walking Dead perdeu audiência a partir da 7ª temporada, o que pode estar ligado com esse fim.

Quem sabe, The Walking Dead poderia ter mostrado a morte de Glenn. De qualquer forma, uma pergunta ia ficar no ar. Como os sobreviventes escapariam de Negan?

Mesmo assim, a escolha foi feita e os fãs ainda devem discutir por muito tempo sobre essa escolha.

A 10ª temporada de The Walking Dead, que está em hiato, volta em outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.