Uma sugestão de fãs pode estar correta. Alison Brie, atriz de GLOW e outras produções da Netflix, pode ser a Mulher-Hulk do universo Marvel.

Para muitos internautas, a artista é simplesmente perfeita para o papel. Há várias artes de fãs mostrando como Alison Brie seria uma adição certa para Marvel.

Por conta disso, a atriz vem sendo questionada sobre o possível papel em entrevistas. Para The Hollywood Reporter, a famosa deu uma resposta que chamou atenção.


Ao contrário de outros atores, que fogem do tema quando são especulados, Alison Brie se mostrou empolgada. A atriz da Netflix também revelou acompanhar as notícias de escalação.

“Você sabe, eu tento acompanhar online e parece ter algumas atualizações. Mas, é muito legal para mim quando algo decola e eu começo a ser marcada por fãs. Eu fico, ‘Oh, interessante. Oh, as pessoas ainda estão comentando. Isso é legal'”, declarou a famosa.

Apesar do indicativo, Alison Brie ou a Marvel não confirmam. O que todos sabem é que a Mulher-Hulk estará no MCU, o universo cinematográfico da Marvel, com uma série no Disney+.

Série da Mulher-Hulk na Marvel

A informação é de que a série da Mulher-Hulk deve acompanhar a origem clássica da personagem. Antes de ser a heroína, a personagem era a advogada Jennifer Susan Walters.

Ao ser baleada, Jennifer precisa de uma transfusão de sangue. É quando Bruce Banner, o Hulk, entra em ação – ele é primo da advogada.

O Hulk faz a doação de sangue sem saber que também passaria os poderes para Jennifer. Isso acontece e a Mulher-Hulk surge.

O que reforça a trama é que Mark Ruffalo já disse estar negociando para aparecer no seriado do Disney+. A Marvel ainda não confirma a participação do ator.

A série da Mulher-Hulk ainda não tem previsão de estreia na Marvel.