Séries

Marvel revela imagem do substituto de herói dos Vingadores

Após Vingadores: Ultimato, a Marvel deve fazer grandes mudanças na principal equipe de heróis do MCU, o universo cinematográfico da editora. Com isso, os antigos personagens devem dar lugar a substitutos.

Como se sabe, o Gavião Arqueiro terá uma série própria no Disney+. O seriado abordará diretamente isso.

O herói dos Vingadores começará a treinar a substituta dele. Assim como nos quadrinhos, a Marvel terá Kate Bishop como a herdeira do manto.

No Twitter, Andy Park, ilustrador da Marvel, revelou uma arte conceitual de Kate Bishop para série. Mais uma vez, fica claro que a heroína terá um traje fiel aos quadrinhos.

Apesar da revelação da imagem, mais detalhes não foram comentados. Confira abaixo.

Volta de ator de Vingadores

Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro dos Vingadores no cinema, volta para série do Disney+. A atriz de Kate Bishop não foi oficializada, mas há um rumor forte sobre o papel.

O site Illuminerdi informou que Hailee Steinfeld (que estrelou Bumblebee, derivado de Transformers) de fato assinou um contrato com o Marvel Studios e, com empecilhos resolvidos, já está confirmada para viver Kate Bishop.

Nas páginas da Marvel Comics, Kate Bishop é definida por sua autodeterminação e coragem depois de sobreviver a um ataque brutal que a motivou a se transformar em uma heroína poderosa.

A popularidade de Kate Bishop disparou depois de aparecer numa série de quadrinhos comandada por Matt Fraction em 2012, que muitos assumem ser a inspiração para o seriado do Disney+.

Por hora, vale reforçar, a Marvel não confirma muito. Por enquanto, tirando a questão do treinamento do Gavião Arqueiro, a trama é bastante misteriosa.

A série da Marvel deve chegar apenas em 2021 no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.