Netflix

"Melhor de todos os tempos": Fãs recomendam nova série da Netflix

Os fãs da Netflix estão apaixonados por uma nova série da plataforma de streaming. Até por isso, estão a indicando para todos os internautas.

Na visão dos fãs que já a assistiram, essa produção é engraçada, leve e perfeita para devorar em um final de semana. A única dúvida, que assombra os espectadores, é se haverá uma 2ª temporada.

Os espectadores estão recomendando a série Caçadoras de Recompensas. A trama segue duas irmãs que precisam conciliar a vida de estudante com o trabalho já definido no título.

Claro que nem tudo é fácil e as duas têm muitos segredos a descobrir e a revelar. Com a história e as reviravoltas, os fãs da Netflix adoraram o seriado.

Na Netflix, Caçadoras de Recompensas tem 10 episódios. A média de duração é de 50 minutos cada.

Confira as reações dos fãs abaixo.

https://twitter.com/lagartixadefogo/status/1295751077242048518
https://twitter.com/arcoisisis/status/1295726528345538560

Mais sobre Caçadoras de Recompensas

A série é estrelada por Maddie Phillips e Anjelica Bette Fellini. As atrizes, que se destacam, vivem as irmãs Sterling e Blair.

As duas se juntam na aventura com Bowser Jenkins (Kadeem Hardison). A trama se passa em uma pequena cidade, então também aborda o ponto de vista da localidade e toca em pontos como a religião.

O elenco do seriado traz ainda Virginia Williams como Debbie Wesley, Mackenzie Astin sendo Anderson Wesley, Method Man vivendo Terrance Coin, Myles Evans como Miles Taylor, Spencer House com o papel de Luke Creswell, Devon Hales sendo April Stevens e Shirley Rumierk como Yolanda Carrion.

“As gêmeas Sterling e Blair tentam conciliar a vida em uma escola de elite com o novo trabalho de caçadoras de recompensa”, diz a sinopse oficial da Netflix.

Caçadoras de Recompensas pode ser vista na Netflix. Aos fãs curiosos com o seriado, o trailer pode ser conferido abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.