“Melhor de todos os tempos”: Fãs recomendam nova série da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da Netflix estão apaixonados por uma nova série da plataforma de streaming. Até por isso, estão a indicando para todos os internautas.

Na visão dos fãs que já a assistiram, essa produção é engraçada, leve e perfeita para devorar em um final de semana. A única dúvida, que assombra os espectadores, é se haverá uma 2ª temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os espectadores estão recomendando a série Caçadoras de Recompensas. A trama segue duas irmãs que precisam conciliar a vida de estudante com o trabalho já definido no título.

Claro que nem tudo é fácil e as duas têm muitos segredos a descobrir e a revelar. Com a história e as reviravoltas, os fãs da Netflix adoraram o seriado.

Na Netflix, Caçadoras de Recompensas tem 10 episódios. A média de duração é de 50 minutos cada.

Confira as reações dos fãs abaixo.

https://twitter.com/annxxxs/status/1295369531980943360

Mais sobre Caçadoras de Recompensas

A série é estrelada por Maddie Phillips e Anjelica Bette Fellini. As atrizes, que se destacam, vivem as irmãs Sterling e Blair.

As duas se juntam na aventura com Bowser Jenkins (Kadeem Hardison). A trama se passa em uma pequena cidade, então também aborda o ponto de vista da localidade e toca em pontos como a religião.

O elenco do seriado traz ainda Virginia Williams como Debbie Wesley, Mackenzie Astin sendo Anderson Wesley, Method Man vivendo Terrance Coin, Myles Evans como Miles Taylor, Spencer House com o papel de Luke Creswell, Devon Hales sendo April Stevens e Shirley Rumierk como Yolanda Carrion.

“As gêmeas Sterling e Blair tentam conciliar a vida em uma escola de elite com o novo trabalho de caçadoras de recompensa”, diz a sinopse oficial da Netflix.

Caçadoras de Recompensas pode ser vista na Netflix. Aos fãs curiosos com o seriado, o trailer pode ser conferido abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio