Séries

Millie Bobby Brown cria polêmica com fãs de Stranger Things; veja o motivo

Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, causou polêmica com publicação recente no seu Instagram, a tal ponto que entrou no trending topics do Twitter.

Na foto publicada pela atriz da Netflix, a vemos de blusa e calça branca em frente à porta de uma garagem. O que chamou a atenção dos fãs é o tom de pele de Brown, que claramente está mais escuro que o normal.

“Como estou me saindo, Addison Rae?”, escreveu a atriz de Stranger Things na legenda da foto.

Muitos estão se perguntando se o escurecimento da pele da atriz – que é branca – foi um processo natural, ou foi feito artificialmente. Além disso, outros consideram ser um filtro aplicado sobre a foto (ou a lente na hora do clique).

Obviamente que não devemos problematizar o bronzeamento na praia ou coisa assim, mas o escurecimento da pele através de filtros é algo bastante problemático.

Há quem alega que a atriz está fazendo blackfishing, que consiste na utilização de características étnicas comuns a pessoas negras por uma pessoa branca, a fim de tirar proveito pessoal de tal identificação.

A foto está claramente com iluminação mais fraca, então isso obviamente afeta o tom de pele da atriz, mas permanece a dúvida sobre essa mudança brusca.

Confira a reação dos fãs, abaixo, além do post original da atriz de Stranger Things.

https://www.instagram.com/p/CDw-PxOHjsl/
https://twitter.com/strangerxuao_/status/1293542807358103553
https://twitter.com/culturestyIes/status/1293541872732975104
https://twitter.com/marceIgf/status/1293538806826782720?fbclid=IwAR1Z8MGfVkcxcdRspHeXIMuDUcQfDM7b-R0MLetyUaJE0KmzZBv1DoLloiE

Melhores amigos

Durante uma entrevista com a Build Series, Millie Bobby Brown revelou que ela tem muitos melhores amigos, mas há uma pessoa que se destaca em particular. Millie conseguiu se aproximar de todos os seus colegas de elenco, mas seu melhor amigo é ninguém menos que Noah Schnapp!

Melhores amigos para sempre
Noah interpreta Will em Stranger Things! Os dois são próximos na tela e ainda mais próximos na vida real!

Millie revelou uma história hilária de uma vez que os dois foram às compras de fantasias e compraram tudo no tamanho de crianças, então eles tiveram que ser criativos e acabaram cortando fantasias em pedaços para criar trajes de Flash e Arlequina.

Os dois já gravaram vídeos do YouTube juntos e estão sempre juntos em tapetes vermelhos e eventos de premiações. Se existe uma amizade que permanecerá forte mesmo depois do fim de Stranger Things, é certamente essa!

As três primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.