Em setembro de 2018, a DC lançou sua própria plataforma de streaming, o DC Universe, que prometia ser a casa de séries e filmes dos heróis da editora, como Superman, Esquadrão Suicida, Batman e mais.

Agora, uma mudança relacionada à série da Arlequina e dos Titãs indica que essa plataforma pode acabar.

As páginas oficiais da série da Arlequina e dos Titãs removeram a parte “DC Universe” de seus títulos, indicando um possível fim do serviço.


Lançado apenas nos EUA, já era esperado que o DC Universe acabaria, visto que a Warner recentemente lançou o HBO Max, que pode englobar um material muito maior, incluindo produções da DC.

Com isso, é possível que vejamos uma extinção da plataforma da DC, denotando um grande fracasso em emplacar o serviço de streaming.

Veja uma foto da mudança abaixo.

DC FanDome

Pode ser que vejamos mais sobre essas mudanças no vindouro evento da DC, o DC FanDome, que promete trazer muitas novidades sobre diversos projetos da DC, incluindo filmes, quadrinhos, games e séries de TV.

Como já era de se esperar, Robert Pattinson está entre os convidados do evento. O novo Batman deve falar mais sobre o vindouro filme, junto do diretor Matt Reeves.

O anúncio da participação do astro foi feito pelo próprio diretor, que compartilhou um curto teaser com os nomes presentes no evento DC FanDome.

Mas não é só isso, depois de muita espera, outro personagem da DC deve dar as caras no evento. Devemos finalmente ver algo do Adão Negro, vivido por Dwayne Johnson, de Velozes e Furiosos.

O próprio ator compartilhou no seu Twitter um teaser confirmando que veremos mais sobre o personagem no evento.

“Eles precisavam de um herói. Ao invés disso eles ficaram comigo. Empolgado pela primeira celebração do multiverso DC, o DC FanDome. Esse é para vocês – os fãs ao redor do mundo! Fiquem com saúde, meus amigos e vejo vocês no dia 22 de agosto! – O homem de preto”, tweetou Dwayne Johnson.

Outros grandes nomes confirmados no evento incluem: Zack Snyder, Margot Robbie, Zachary Levi, Gal Gadot, Patty Jenkins, Scott Snyder, Marc Guggenheim, Lynda Carter, dentre outros.

https://twitter.com/TheRock/status/1291751268529008642