Os fãs brasileiros da série Grey’s Anatomy receberam uma importante novidade.

Foi anunciado pelo Amazon Prime Video que a série será disponibilizada pelo serviço de streaming, o maior competidor da Netflix. Serão lançadas todas as dezesseis temporadas, ou seja, todas as temporadas que foram produzidas até o momento.

A chegada de Grey’s Anatomy ao Amazon Prime Video é parte de um acordo com a Disney.


Nos Estados Unidos, a série pertence à rede ABC. O canal, por sua vez, é uma propriedade da Disney.

Veja um anúncio do Amazon Prime Video a respeito disso abaixo.

Saída da Netflix

Já havia sido anunciado anteriormente que a Netflix não exibiria novas temporadas de Grey’s Anatomy. Com um fim de contrato chegando, a série será completamente removida do catálogo da gigante do streaming.

Já se sabia que Grey’s Anatomy seria um item importante da “guerra dos serviços de streaming”.

Por se tratar de uma propriedade da Disney, havia até a expectativa de que a série se tornasse uma exclusividade do Disney+ no Brasil. O serviço de streaming será lançado no país em novembro.

No entanto, Grey’s Anatomy acabou sendo mesmo parte de um acordo da Disney com o Amazon Prime Video.

A Disney aparentemente conta com uma boa relação com o serviço de streaming no país. O Amazon Prime Video, atualmente, já é a casa da maioria de seus conteúdos, como filmes da Pixar e da Marvel, mas estes serão removidos do catálogo assim que o Disney+ for lançado.

O Amazon Prime Video não anunciou uma data para a chegada das temporadas de Grey’s Anatomy.

Grey’s Anatomy já foi renovada para uma décima sétima temporada. A estreia nos Estados Unidos deve acontecer ainda em 2020.