Netflix

Não é o fim! Veja como história de Greenleaf continua após a 5ª temporada

Greenleaf conquistou muitos fãs ao longo dos anos e teve sua quinta temporada disponibilizada recentemente na Netflix, mas com oito episódios, ao invés de dez, como os anos anteriores.

O drama familiar foi devidamente encerrado, com pontas soltas amarradas nessa temporada e a produtora da série fez um anúncio importante (via Deadline), dizendo que Greenleaf não terá uma sexta temporada.

Keith David, o Bispo James Greenleaf, fez uma publicação no seu Instagram, agradecendo aos fãs e seus colegas de elenco:

“Uma situação rara é quando aqueles de nós que representam uma família disfuncional não se deixam levar por essa energia e conseguem manter relacionamentos saudáveis, crescentes, profissionais e pessoais”, escreveu o ator.

“Cada oportunidade foi uma chance de vivenciar a especificidade de cada relacionamento. A comunicação de todos esses belos atores alimentou minha vida de maneiras que as palavras não ilustram totalmente. Eu amo todos eles”.

Apesar da série ter chegado ao seu fim, com direito, inclusive, a um olhar sobre os bastidores de Greenleaf, há notícias boas para os fãs.

Série derivada

A produção de Greenleaf anunciou que uma série derivada está em produção. Infelizmente, ainda há poucos detalhes sobre a obra. Tampouco foi revelada a sinopse ou premissa do seriado.

Na série, a própria Oprah, indicada ao Oscar por A Cor Púrpura, interpreta a sábia tia da protagonista, vivida por Merle Dandridge (The Night Shift).

Dandridge, uma ex-pastora que cortou relações com a família, volta para investigar o súbito desaparecimento de sua irmã Faith, mas os pais (feitos por Keith David e Lynn Whitfield) não parecem dispostos a abrir os segredos da família.

Ainda não há previsão de estreia para a derivada de Greenleaf, que deve chegar somente em 2021.

As cinco temporadas de Greenleaf estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.