Depois de uma temporada e meia longe de The Walking Dead, Lauren Cohan voltará à série da AMC como Maggie. Mas não é somente essa icônica personagem que retornará ao seriado de zumbis.

Cohan despediu-se, temporariamente, do papel de Maggie na metade da nona temporada de The Walking Dead, quando ocorreu o salto temporal após a despedida de Rick Grimes (Andrew Lincoln).

Na história, Maggie foi para uma nova comunidade junto de seu filho, Hershel, que teve junto do saudoso Glenn, que morreu pelas mãos de Negan.


Com isso, o retorno de Maggie também significa a volta de Hershel, dessa vez mais velho e parece que podemos ver uma dinâmica curiosa entre ele e Negan, o assassino de seu pai.

Ao ser perguntado sobre uma possível relação entre Hershel e Negan, o ator Jeffrey Dean Morgan, que interpreta o antigo líder dos Salvadores, respondeu:

“Acho que pode existir algo assim – veremos, não sou roteirista nessa série – mas pode ser que a Maggie veja um lado diferente de Negan também. Acho que inicialmente ela simplesmente vai querer matá-lo, mas vamos ver o que acontece”.

O retorno de Maggie

(Cuidado! A partir daqui o texto contém spoilers!)

A AMC definiu o retorno da 10ª temporada de The Walking Dead para outubro. A série está em hiato por causa da pandemia de coronavírus.

A Certain Doom, dirigido por Greg Nicotero, foi adiado por tempo indeterminado quando o trabalho de pós-produção não pôde ser concluído em meio a paralisações gerais do setor causadas pela pandemia de coronavírus.

Além da data, a emissora também divulgou detalhes do capítulo. Como era esperado, Maggie retorna já nesse episódio.

Presos pelo exército “gigantesco” de “milhares de zumbis ao redor de onde estão seguros”, os sobreviventes elaboram um plano de fuga: Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride), Kelly (Angel Theory) e Luke (Dan Fogler) estão entre aqueles vistos usando sangue de zumbi ou máscaras de carne de Sussurradores para se camuflar em meio aos mortos-vivos, enquanto Aaron (Ross Marquand) e Alden (Callan McAuliffe) poderiam recrutar ajuda na forma da misteriosa pessoa mascarada que chega, ao mesmo tempo em que Maggie (Lauren Cohan) retorna à Virgínia.

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna em 4 de outubro. Os filmes de Rick Grimes ainda não têm previsão de estreia.