The Walking Dead está pronta para levar a franquia para o cinema. Isso acontecerá com os aguardados filmes de Rick Grimes.

Porém, o elenco da série começa a ter outras sugestões. Com essa possibilidade, surge mais ideias para filmes.

Um deles, que é bastante comentado pelos fãs, é sobre Negan. Apresentado como um grande vilão, o personagem se tornou um favorito dos espectadores.


Durante o bate-papo virtual The Walking Dead Universe’s Family Hangout, Jeffrey Dean Morgan, o intérprete de Negan, comentou sobre o assunto. O ator amaria adaptar as HQs Here’s Negan! e Negan Lives para o cinema.

A primeira é um prelúdio sobre o personagem. Já a segunda mostra o que acontece depois que Negan desaparece nos quadrinhos de The Walking Dead.

“Eu tenho sorte de viver ele. Ele é bem equilibrado e tem esse arco de redenção que é interessante trabalhar. Eu acho que Negan Lives continua isso. É uma ótima história, é um pedaço do dia de Negan. É ótimo e eu amaria (fazer um filme). Eu sempre quis filmar isso e o prelúdio, que tem uma HQ que adoro. Eu amaria fazer”, declarou o astro.

Com a franquia crescendo, isso nunca pode ser descartado. Porém, até o momento, não há nada oficial sobre mais filmes além dos de Rick Grimes.

10ª temporada de The Walking Dead

(Cuidado! A partir daqui o texto contém spoilers!)

A AMC definiu o retorno da 10ª temporada de The Walking Dead para outubro. A série está em hiato por causa da pandemia de coronavírus.

A Certain Doom, dirigido por Greg Nicotero, foi adiado por tempo indeterminado quando o trabalho de pós-produção não pôde ser concluído em meio a paralisações gerais do setor causadas pela pandemia de coronavírus.

Além da data, a emissora também divulgou detalhes do capítulo. Como era esperado, Maggie retorna.

Presos pelo exército “gigantesco” de “milhares de zumbis ao redor de onde estão seguros”, os sobreviventes elaboram um plano de fuga: Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride), Kelly (Angel Theory) e Luke (Dan Fogler) estão entre aqueles vistos usando sangue de zumbi ou máscaras de carne de Sussurradores para se camuflar em meio aos mortos-vivos, enquanto Aaron (Ross Marquand) e Alden (Callan McAuliffe) poderiam recrutar ajuda na forma da misteriosa pessoa mascarada que chega, ao mesmo tempo em que Maggie (Lauren Cohan) retorna à Virgínia.

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna em 4 de outubro. Os filmes de Rick Grimes ainda não têm previsão de estreia.