Séries

NCIS não tem boa notícia para os fãs

Muitos estúdios tentam se adaptar às novas regras por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19). Mas, nem isso deve agilizar um retorno dos seriados.

Esse é o caso de NCIS e outras séries da emissora CBS. As novas temporadas estão sendo adiadas por conta da pandemia.

A 18ª temporada do drama policial deve chegar apenas no final de 2020 – antes, a estreia acontecia sempre em setembro. Essa, vale dizer, é a previsão mais otimista do canal.

Assim, conforme o planejamento, a nova temporada pode demorar ainda mais. Assim, não descarte ter novos capítulos apenas em 2021.

Essa mesma situação vale para séries como Young Sheldon, derivada de The Big Bang Theory, e Blue Bloods.

“Essa não será uma temporada de lançamentos tradicional, mas estamos nos preparando com conteúdos enquanto nossas séries roteirizadas não chegam. No nosso atual cronograma, esperamos começar os lançamentos das séries em novembro”, declarou Kelly Kahl, a presidente da CBS.

Retorno esperado em NCIS

Mesmo que NCIS possa ter uma demora, nem todas notícias são ruins. A 18ª temporada confirmou o retorno de um amado personagem.

Por mais que fosse algo esperado, os fãs sempre ficam preocupados de uma temporada para outra. Além disso, esse personagem não teve a história mais fácil no 17° ano.

Wilmer Valderrama usou as redes sociais para dizer que está de volta em NCIS.

Isso significa que Nick Torres está voltando para mais histórias. O personagem se tornou parte integral da equipe de Gibbs e fãs chegaram a ficar preocupados com ele por conta da última trama dele.

Isso, porém, parece que será superado.

NCIS está renovada para 18ª temporada. No Brasil, a série é exibida pelo canal AXN.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.