Netflix

Netflix cancela La Casa de Papel e fãs disparam verdade sobre a série

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Recentemente, a Netflix confirmou que a quinta temporada da série será a última, o que deixou fãs ainda mais ansiosos pelo destino dos personagens.

No entanto, para alguns fãs, a série terminou com a despedida de uma personagem icônica: Nairóbi.

Confira abaixo a opinião dos fãs!

A mais querida 

Um dos momentos mais chocantes da quarta temporada de La Casa de Papel foi a morte de Nairóbi. A personagem leva um tiro na cabeça ao ser levada como refém por Gandia.

Espectadores e membros da equipe do Professor ficaram devastados. Muitos acreditavam e esperavam que Nairobi pudesse se reunir novamente com o filho Axel.

“A série terminou para mim quando Nairóbi morreu! Como agora ela vai acabar oficialmente, só quero dizer que nunca vou esquecer a sacanagem que fizeram com o Berlin e a Nairóbi”, afirmou um fã nas redes sociais.

Vale lembrar que Berlim também morreu em La Casa de Papel, sacrificando-se para o bem da equipe.

“Nunca vou esquecer a morte dessa mulher incrível. Até hoje, quando vejo a cena, sempre choro. Honestamente, não sei se vou continuar a assistir agora que ele se foi”, desabafou outro fã.

Alba Flores, a intérprete de Nairóbi, falou em um vídeo sobre a emocionante morte de sua personagem.

No vídeo, a atriz aparece se despedindo do elenco e equipe de produção da série, que a parabeniza com um buquê de flores em seu último dia de gravações.

“Vocês são um time maravilhoso! Espero poder filmar mais umas 16 mil vezes com vocês! Vou sentir a falta de todos”, afirma a atriz.

A Netflix ainda não anunciou a data de estreia da quinta temporada de La Casa de Papel, mas já se sabe que a produção começará ainda em agosto.

As filmagens de La Casa de Papel 5 vão acontecer na Espanha, Portugal e Dinamarca.

Todas as 4 temporadas de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix.

Sair da versão mobile