Netflix

Netflix cancela série de humor; veja mais detalhes

O talk show Patriot Act with Hasan Minhaj, da Netflix, não retornará para uma sétima temporada, conforme foi anunciado pelo comediante Hasan Minhaj.

“Que jornada”, escreveu Minhaj no Twitter. “Patriot Act chegou ao fim. Eu tive a oportunidade de trabalhar com os melhores roteiristas, produtores, pesquisadores e animadores da indústria”.

“Meus dois bebês nasceram e cresceram com a série. Obrigado à Netflix e a todos que assistiram. Agora está na hora de devolver essas telas à Best Buy”, continuou a publicação.

Patriot Act conta com um total de 39 episódios, exibidos ao longo de seis temporadas na Netflix. A série lida com temas políticos e culturais da atualidade.

Os recentes episódios lideram com a pandemia do novo coronavírus, o assassinato de George Floyd, a vindoura eleição norte-americana e o preço das faculdades dos EUA.

Entre 2018 e 2020, a série foi largamente elogiada e chegou a ganhar prêmios Emmy e Peabody. A temporada final foi adiada em razão da pandemia e exibida na plataforma de streaming em junho.

Naturalmente, a série toda continuará disponível na Netflix para seus assinantes. Veja o tweet do comediante, abaixo.

https://twitter.com/hasanminhaj/status/1295726954751168517

Uma plataforma maior

Em recente entrevista à Variety, Minhaj disse que o alcance global da Netflix tornou “óbvio” que seria ideal trabalhar com a plataforma de streaming.

“Não estava mais falando somente para as audiências norte americanas, estava falando para o mundo”, disse o comediante. “Quando falo sobre as eleições nas Filipinas, ou a censura na China, as eleições na Índia, ou na Arábia Saudita – há mais pessoas fora dos EUA que sabem sobre isso, e há pessoas aqui que sabem sobre isso também”.

Minhaj também deixou clara a necessidade de criadores de conteúdo não brancos seguirem seus sonhos.

“Se você é um criador de conteúdo não branco, agora é a hora”, disse o comediante. “Se você tem uma voz chamativa ou um projeto, ou algo que queira fazer, eu diria, vá em diante”.

As seis temporadas de Patriot Act with Hasan Minhaj estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.