Netflix

Netflix cancela séries e fãs começam a detonar Riverdale; entenda por que

Os fãs realmente não perdoaram a Netflix pelo cancelamento das séries The Society e I Am Not Okay With This.

Ambas as séries já haviam sido renovadas anteriormente, mas as complicações geradas pela pandemia do novo coronavírus fizeram com que a Netflix voltasse atrás, cancelando ambos os programas, que tiveram apenas uma temporada cada.

No Twitter, os fãs se revoltaram com o cancelamento e chegaram a citar Riverdale como a série que realmente deveria ter sido finalizada – embora não seja da Netflix.

“Nem mesmo o elenco de Riverdale quer fazer a série mais. Deixem-nos acabar com isso e renovem The Society”, escreveu uma fã.

Já outro criticou a decisão da Netflix, dizendo:

“Você está me dizendo que depois de um ano nos fazendo esperar, eles cancelaram The Society? O elenco merece mais que isso, parem de renovar merd** como Riverdale ou A Barraca do Beijo e cancelar séries com potencial, que podem contribuir com algo positivo”, tweetou a fã, que também não sabe que Riverdale é da CW e não da Netflix.

“Então vocês decidiram cancelar I Am Not Okay With This e The Society, que são as únicas séries boas que assisto na Netflix, mas decidem aprovar um filme sobre garotas de 11 anos em uma competição reveladora?”, disse outra fã, citando a polêmica envolvendo o filme Lindinhas.

Veja as publicações originais, abaixo.

https://twitter.com/celestialjuIia/status/1296943630888796160
https://twitter.com/dearbingham/status/1296944872608468992

2ª temporada de The Society

Kathryn Newton, a Allie Pressman de The Society, abriu o jogo sobre o que ela queria que acontecesse no segundo ano da série.

Para quem não se lembra, a primeira temporada foi encerrada com Allie sendo presa, enquanto Campbell e Lexie lidavam com a liderança da cidade após um golpe. Depois vimos a casa antiga deles, onde seus pais continuam vivendo sem eles, sugerindo um universo alternativo.

Em entrevista ao Metro, pouco antes do cancelamento, Kathryn Newton revelou suas previsões para uma segunda temporada – que não irá mais acontecer.

“Acho que Allie vai sair disso mais forte. Digo, ela é meio que rainha e a coroa é pesada”, disse a atriz de The Society.

“E acho que as pessoas vão perceber que, quem tentar derrubá-la, sentirá o peso da coroa. Então espero que ela retorne forte. Eu acredito nela”, continuou Newton.

“Allie é uma garota forte. Uma personagem forte. Eu realmente fiquei diferente depois da série”, disse a atriz de The Society.

A atriz da Netflix ainda revelou quem gostaria que tomasse o poder, caso Allie não conseguisse.

“Bem, eu sou grande fã do Campbell”, continuou Newton. “Sei que ele é um personagem terrível na série, mas eu gostaria de ver que tipo de estragos ele causaria, porque é divertido”.

A primeira temporada de The Society permanece disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.