Cursed: A Lenda do Lago está fazendo bastante sucesso na Netflix. Com isso, rumores dão conta de que a plataforma pode seguir os mesmos planos que teve com The Witcher.

O site We Got This Covered garante que Cursed vai ganhar uma série derivada. Não apenas isso, será com um astro do programa e que também esteve em Vikings.

A produção, de acordo com esse rumor, pretende explicar a história de origem de Merlin, o personagem de Gustaf Skarsgard. Como é visto em Cursed, a lendária espada Excalibur mexeu bastante com ele.


Assim, essa suposta história da Netflix buscaria revelar tudo isso aos fãs. O ponto seria uma aventura solo do ator de Vikings, da relação dele com a espada e o que acontece até os evento de Cursed.

O rumor garante que a decisão foi tomada pela audiência. Nos Estados Unidos, local de origem do portal, o seriado estaria dominando o Top 10 desde a estreia – ao menos, o que é informado até o momento desta publicação.

Cursed na Netflix

A Netflix não se pronuncia sobre os rumores. Vale lembrar que o We Got This Covered não tem a melhor fama com suas informações, então a notícia deve ser levada como um rumor.

A história de Cursed é focada em uma jovem chamada Nimue, que é interpretada por Katherine Langford. A garota, que é uma grande lutadora – principalmente com uma espada em mãos, se junta ao mercenário Arthur.

O objetivo da dupla é encontrar o mago Merlin, do ator de Vikings. A missão é entregar uma espada ancestral para o personagem.

A estrada, porém, guarda desafios e os dois terão que combater o mal que surgir. Nimue é um novo emblema de bravura e coragem, principalmente depois de enfrentar o Rei Uther.

A série da Netflix conta com os famosos escritores Frank Miller e Tom Wheeler.

Cursed: A Lenda do Lago já está disponível na Netflix. Vikings também está na plataforma.