Netflix

Netflix fez algo impressionante na pandemia; veja

Em tempos de pandemia, plataformas de streaming têm buscado entregar novo conteúdos aos assinantes e a Netflix realizou um feito impressionante.

Desde o dia 28 de julho, a Netflix acrescentou ao menos uma nova obra ao seu catálogo, seja filme ou série de televisão.

Essa onda, no entanto, acabou no dia 09 de agosto, que não trouxe absolutamente nada de novo para a plataforma.

Essa “seca”, contudo, não vai durar muito, visto que a Netflix conta com vários projetos e adições ao catálogo já anunciados, incluindo Power, com Jamie Foxx.

Outras produções já confirmadas para o mês de agosto são: Lucifer (5ª temporada), 3% (4ª temporada), Círculo de Fogo: A Revolta, O Príncipe Nigeriano, dentre outros.

Lucifer na Netflix

Uma das séries a ganhar nova temporada em agosto na Netflix é Lucifer, como já foi dito.

Um site especializado teve acesso em primeira mão aos primeiros episódios da quinta temporada de Lucifer. Alguns detalhes importantes foram revelados.

De acordo com o TVLine, no primeiro episódio Lucifer é obrigado a usar todas as habilidades de detetive que aprendeu na Terra para lidar com um problema importante no Inferno.

A publicação também afirma que o quinto episódio é o melhor da temporada, e com certeza o mais emocionante. Aparentemente, os arcos emocionais de vários personagens vão chegar à conclusões tocantes e satisfatórias.

O terceiro episódio será um alívio cômico, com muitas piadas sobre a própria série. Nele, a turma de Chloe Decker vai investigar um assassinato que acontece no set de uma série de Warner Bros TV. Vale lembrar que a Warner é uma das companhias que produzem Lucifer.

Já havia sido revelado que o quarto episódio da quinta temporada será bem diferente, contado em preto e branco, como o estilo dos filmes noir.

O episódio será ambientado na Los Angeles nos anos 40, em um flashback sobre a primeira visita de Lucifer à cidade. Os membros do elenco vão interpretar novos personagens nessa história do passado.

Lucifer retorna em 21 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.