Netflix

Netflix libera filmes e séries de forma gratuita; veja lista

A Netflix lançou mais uma forma de atrair novos assinantes: disponibilizando, de graça, alguns episódios de suas séries originais, além de filmes gratuitos.

Através deste link, é possível assistir os episódios pilotos de séries selecionadas – incluindo Stranger Things – além de filmes originais da Netflix, como o sucesso Bird Box.

As séries com seus pilotos disponibilizados são: Stranger Things, Elite, O Chefinho: De Volta aos Negócios, Olhos que Condenam, Casamento às Cegas, Nosso Planeta e Grace and Frankie.

Já os filmes são: Dois Papas, Bird Box e Mistério no Mediterrâneo, com Adam Sandler e Jennifer Aniston.

A estratégia claramente substitui o primeiro mês grátis, que era disponibilizado anteriormente pela plataforma.

Futuro de Stranger Things

Stranger Things já lançou 3 temporadas e tem mais uma confirmada e em produção. A série é atualmente o maior sucesso da Netflix, conseguindo audiências astronômicas com o lançamento de cada leva de episódios.

É interessante ver como os astros da série cresceram desde a primeira temporada. Eleven e seus amigos começaram Stranger Things como crianças, passaram pela puberdade, e devem retornar como adolescentes na nova temporada.

Fãs esperam ansiosamente pelo lançamento da quarta temporada, cujas gravações foram interrompidas devido à crise da COVID-19.

Em uma entrevista recente, os criadores de Stranger Things falaram sobre as expectativas para o novo ano e para a conclusão da série.

Enquanto as gravações da quarta temporada de Stranger Things não são retomadas, os Irmãos Duffer, criadores da série, falaram com o The Hollywood Reporter sobre a ansiedade para o novo ano e as mudanças na próxima temporada.

Perguntados sobre as diferenças entre a terceira e a quarta temporada, os produtores revelaram alguns detalhes importantes.

“Nós queríamos que essa temporada fosse como um dos grandes blockbusters de Hollywood que assistíamos na infância e adolescência. Também colocamos mais humor nessa temporada, mais cenas de ação e uma ‘vibe’ diferente dos anos anteriores”, afirmou Matt Duffer.

Os criadores de Stranger Things também foram perguntados sobre o retorno das gravações, que foram paralisadas devido à pandemia do coronavírus.

“Todos estão muito animados para voltar ao trabalho, mas a prioridade agora é a segurança do elenco e equipe, e é isso que vai ditar quando voltaremos às gravações”, afirmou Ross Duffer.

Os Irmãos Duffer também responderam à pergunta que não quer calar: a quarta temporada de Stranger Things será a última

“A quarta temporada não será a última. Já sabemos como o final vai ser, e a pandemia nos deu a oportunidade e o tempo para analisar o que seria melhor para a série”, confirmou Ross Duffer.

Stranger Things 4 deve chegar à Netflix em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.