A Maldição da Residência Hill assustou muitos assinantes da Netflix e a segunda temporada da série antológica, intitulada A Maldição da Mansão Bly, promete ainda mais terror. Agora, a Netflix lançou uma imagem promocional nas redes, oferecendo um emprego nesse local mal-assombrado.

A foto, parte da campanha de marketing da série, mostra um anúncio de jornal, procurando babás que passem a noite na casa.

Obviamente trata-se de um anúncio falso, mas o número realmente existe. Ao ligar para esse telefone, a pessoa é atendida por uma gravação das crianças da família Windgrave, dizendo que o seu tio vai conduzir entrevistas para o emprego de babá em cinco dias.


Além disso, há um anúncio ao lado para manutenção em lago, também no local mal-assombrado.

Considerando que já vimos esse lago em imagens promocionais, é de se esperar que ele tenha certa importância em A Maldição da Mansão Bly.

O que sabemos sobre a temporada

Poucas informações foram reveladas sobre A Maldição da Mansão Bly, mas sabe-se que será uma história separada de A Maldição da Residência Hill.

Pelo que vimos em imagens lançadas até agora, a série deve se passar nos anos 1960 ou 1970, mas é possível que vejamos flashbacks e cenas na atualidade, como foi o caso de A Maldição da Mansão Hill.

O elenco de A Maldição da Mansão Bly conta com Oliver Jackson-Cohen, Victoria Pedretti, Kate Siegel e Henry Thomas, que participaram da primeira temporada.

A segunda temporada será baseada no livro A Volta do Parafuso, de Henry James. Mais detalhes não foram informados ainda.

A Maldição da Mansão Bly chega em 2020 na Netflix.