Netflix

Netflix presenteia fãs de Henry Cavill com lançamento surpresa de The Witcher

A Netflix surpreendeu os fãs de Henry Cavill e The Witcher. A plataforma lançou um especial sobre o seriado.

Com um trailer, a Netflix informou que disponibilizou The Witcher – Making Of. Com isso, os fãs podem ficar por dentro da criação da história estrelada por Henry Cavill.

“Conheça o processo de criação dos monstros, das baladas e de toda a magia que deu vida ao Continente de The Witcher”, diz a plataforma.

O especial tem um pouco mais de 30 minutos. Além dos bastidores, há depoimentos da criadora da série de TV, Lauren S. Hissrich, e de Henry Cavill, que vive Geralt no seriado.

Veja o trailer do especial de The Witcher abaixo.

The Witcher terá 2ª temporada

A série estrelada por Henry Cavill tem uma 2ª temporada confirmada. Por conta do coronavírus (COVID-19), deve demorar mais do que o previsto – assim, o especial chega em boa hora para os fãs matarem a saudade da série.

The Witcher volta para uma 2ª temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais um formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A 1ª temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

The Witcher tem uma temporada na Netflix e a 2ª não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.