Netflix

Netflix revela a origem surpreendente de Lucifer

As pessoas podem não se lembrar agora, mas Lucifer nem sempre foi uma série original da Netflix.

A série, na verdade, começou como uma produção da Fox. Foi cancelada na terceira temporada após quedas na audiência, mas encontrou uma nova casa rapidamente.

Embora Lucifer não estivesse mais sendo um grande sucesso de audiência, aparentemente tinha ótimos números de audiência na Netflix.

Isto fez com que a gigante do streaming adquirisse a série como sua própria produção original. Atualmente, todo mundo sabe que isso provou ser uma ótima decisão.

E por falar da relação entre Netflix e Lucifer, o serviço de streaming divulgou no YouTube um vídeo em que mostra as origens secretas do Diabo.

Lucifer é baseada no personagem da Vertigo, um selo de quadrinhos da DC, mas conta com poucas similaridades com o material de origem. Portanto, o vídeo destaca mais os detalhes das origens de Lucifer em diferentes religiões.

Você pode dar uma olhada no vídeo abaixo.

Série de sucesso

A série é estrelada por Tom Ellis como Lucifer Morningstar. Outros nomes importantes do elenco são Lauren German, Kevin Alejandro, D.B. Woodside.

Anteriormente, imaginava-se que a quinta temporada de Lucifer seria a última, mas a Netflix renovou a série para outra temporada – a sexta temporada, sim, será a última.

A primeira parte da quinta temporada de Lucifer já está disponível na Netflix. A segunda parte só deve chegar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.