Netflix

Netflix revela novo personagem de La Casa de Papel; veja imagens

O bando de La Casa de Papel está crescendo. Novas imagens da 5ª e última temporada revelaram um novo aliado para equipe.

As imagens foram publicadas por conta das gravações da série da Netflix na Dinamarca. Com elas, uma dúvida chegou ao fim.

Ao que tudo indica, o ator Patrick Criado, que foi anunciado em La Casa de Papel, viverá um aliado do grupo do Professor. Nas imagens, o artista aparece com Berlim.

Os dois personagens, em um possível flashback, aparecem em uma conversa. O personagem de Criado está com boné e óculos.

Sendo assim, o personagem deve ter uma profunda ligação com o bando de La Casa de Papel. Vale lembrar que as imagens ainda indicam que Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, deve chegar na temporada final como um vilão.

Confira abaixo as imagens de La Casa de Papel.

Vilão de La Casa de Papel

Ao anunciar o fim de La Casa de Papel na 5ª temporada, Álex Pina, o criador, comentou sobre os novos rostos do elenco. Sobre eles, tratou principalmente em ameaças para o bando do Professor.

“Nós sempre tentamos trazer oponentes carismáticos, inteligentes e brilhantes. Nesse caso, de um gênero de pura guerra, nós também buscamos personagens em que a inteligência pode ser como a do Professor”, adianta o criador de La Casa de Papel.

Com as imagens mostrando o personagem de Patrick Criado próximo de Berlim, pode ser que Miguel Ángel Silvestre seja o vilão mencionado por Pina em La Casa de Papel.

A Parte 5 de La Casa de Papel deve dar, assim, um desfecho definitivo para história dos amados bandidos na Netflix. A última trama da série ainda está envolvida com o Banco da Espanha, em que o assalto está em andamento.

O elenco de La Casa de Papel é liderado por Úrsula Corberó, Álvaro Morte e Itziar Ituño.

As 4 temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. A 5ª e última deve chegar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.