Netflix

Netflix revela substituta de A Maldição da Residência Hill; veja

A Netflix lançou o pôster e as primeiras imagens de A Maldição da Mansão Bly, segunda temporada da série antológica que começou com A Maldição da Residência Hill.

O pôster mostra uma garota em um lago, em meio à névoa, com a mansão titular ao fundo.

Infelizmente, a plataforma não ofereceu uma data de lançamento precisa, mas a série está prevista ainda para 2020.

Já as fotos não revelam muito sobre a trama de A Maldição da Mansão Bly, mas oferecem um olhar sobre o visual que podemos esperar nessa temporada.

Pelo que podemos ver, a série deve se passar nos anos 1960 ou 1970, mas é possível que vejamos flashbacks e cenas na atualidade, como foi o caso de A Maldição da Mansão Hill.

Veja as imagens abaixo.

Quando será o lançamento?

Mike Flanagan, criador de A Maldição da Mansão Bly, disse anteriormente que a série definitivamente será lançada em 2020.

A preocupação era que a pandemia poderia ter afetado a produção desse segundo ano da série de alguma forma, mas eles conseguiram terminar antes da quarentena ser iniciada.

Em entrevista ao Reelblend, Flanagan assegurou os fãs.

“Não acho que vai ser atrasado nem um pouco. Não perdemos nada, acredite ou não. Já tínhamos encerrado antes do COVID encerrar todas as produções”.

“Passamos por algumas semanas tentando decidir como continuar a pós-produção de forma remota, mas minha equipe resolveu isso muito rapidamente e temos feito tudo nessas sessões virtuais”, continuou o criador da série.

“Acho que a Netflix ainda não anunciou quando a série vai sair. Eles têm seus próprios planos. Mas estamos passando pela pós-produção. Está tudo ótimo. Definitivamente será lançado neste ano. Não vai ser adiado para 2021, ou algo assim. Tudo está dentro do cronograma”, continuou o showrunner de A Maldição da Mansão Bly.

O elenco de A Maldição da Mansão Bly conta com Oliver Jackson-Cohen, Victoria Pedretti, Kate Siegel e Henry Thomas, que participaram da primeira temporada.

A segunda temporada será baseada no livro A Volta do Parafuso, de Henry James. Mais detalhes não foram informados ainda.

A Maldição da Mansão Bly chega em 2020 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.