Netflix

Nova 365 DNI da Netflix tem continuação confirmada

A série Desejo Sombrio, chamada de nova 365 DNI (365 Days) por causa das cenas quentes, tem uma grande notícia aos fãs. A Netflix confirmou a 2ª temporada.

O anúncio foi feito pelo perfil brasileiro da Netflix. Antes, a plataforma deu outra grande notícia.

A Netflix informou que Desejo Sombrio foi vista por 35 milhões de contas ao redor do mundo nos primeiros 28 dias de exibição. Assim, se tornou a primeira temporada mais popular de língua não inglesa.

Outra informação que mostra a força da nova 365 DNI é que a série chegou a ficar no Top 10 da Netflix em 77 países.

Vale lembrar que Desejo Sombrio trouxe Maite Perroni, de Rebelde, como grande estrela. A artista mostrou chamar muita atenção com a produção.

Confira o anúncio da Netflix abaixo.

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1296129963498835973

Desejo Sombrio na Netflix

Desejo Sombrio acompanha a história de Alma Solares, uma advogada e professora universitária influente e respeitada, que decide viver que todas suas fantasias sexuais com um jovem de 23 anos

Após se divertir com o amante, a protagonista retorna para a casa, reencontra o marido e a filha e decide esquecer para sempre a traição.

A vida de Alma começa a virar de cabeça para baixo enquanto sua simples escapada sexual acaba se tornando algo obsessivo e perigoso.

Pela sinopse, os fãs já podem notar o motivo da comparação com 365 DNI (365 Days). As duas produções trazem as relações sexuais como pontos centrais das tramas.

O elenco de Desejo Sombrio tem ainda Erik Hayser e Alejandro Speitzer. A criação é de Leticia López Margalli.

Desejo Sombrio tem uma temporada na Netflix, enquanto a 2ª não tem previsão de estreia. O filme 365 DNI (365 Days) também está disponível na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.